quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tela Kitty

Como já tinha referido tenho um monte de posts em atraso e por isso mesmo aqui deixo mais um trabalhinho que acabei e que foi direitinho para o quarto da minha sobrinha S.

A minha linda ADOROU e já não largou mais a prenda que a tia fez! :) Babada eu???? Nãoooo!

Uma tela com o fundo pintado de azul e espojando a branco e com a aplicação de uma Kitty Bailarina feita em feltro, de uma lua e letras em madeira pintadas em dois tons de rosa.

Espero que gostem!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pandorfimo

Olá...
Tenho imensas novidades para "postar", mas comecemos pelo desafio Pandorfimo! Desafiei algumas meninas... mas apenas obtive resposta de duas, da Céu (Coisas Giras) e da minha Madrinha (Bom Feeling).

Não sei se já disse, mas nunca tinha trabalhado com o fimo... no entanto acho que para primeira vez não me sai muito mal... a não ser na questão do verniz... usei um normal, coisa que não se deve fazer e para a qual já fui devidamente alertada pela querida Céu!

Pela asneira peço as minhas desculpas! :( No entanto fico contente que tenhas gostado do que te enviei!

Hoje deixo aqui as peçinhas e os miminhos que enviei à Céu e os que recebi.... tudo coisas lindas feitas por mãos de fada! ADOREI TUDO!



Obrigado Céu... os miminhos são LINDOS! E os chocolates... hummmmmmm! A seu tempo postarei o que enviei à minha Madrinha e as restantes peças que fiz!

Depois darei seguimento ao desafio e mostrarei a pulseira que vou fazer com as peças que me enviaram!

Beijokas e até breve! :)