segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para um bébé lindo!

Sim, não pensem que ando parada!! Nada disso!
O tempo é que não estica e nem sempre consigo aqui vir postar as coisinhas que vou fazendo! :D

Mas desta vez aqui fica, uma placa para a porta do quarto do D. um bébé lindo e fofo que trouxe muita alegria aso seus pais que estão babadíssimos!

Simples mas feita com muito carinho! Espero que gostem...

Para quando o D. estiver a brincar...

Para quando o D. estiver a dormir...

Até já... beijinhos!

Faz hoje 11 anos...

... que estava prestes a ser mãe! :)

Ah pois é! Há onze anos atrás tudo decorria dentro da normalidade de um dia de gravidez à excepção de por onde passava, banco, padaria, café, todo o mundo me dizia: " Ah, está mesmo com cara de quem vai ter o bébé!", ao que eu respondia toda contente: "Não, ainda falta cerca de 7 dias :)".

Mas ao fim da tarde, em casa, sentada no sofá eis senão quando... me rebentam as águas! E não é que tinham razão!???!!??

Mudei de roupa e fui para o hospital, como o meu filhote estava sentado, o parto estava já preparado para ser cesariana e assim foi, às 20:39 o meu filhote estava neste mundo, chorou e depois dormiu! :) LINDO!



Hoje faz 11 anos, espero que tenhas um dia muitoooooooo FELIZ! e quero que saibas que te AMO muitooooo! Beijokas grandes meu filho!

"Embalei-te quando eras pequenino, eduquei-te enquanto crescias. Agora gosto de admirar este rapaz grande, o meu filho especial." - Helen Thomson

"Que os anos vindouros te tragam novas esperanças, novos começos, novas aventuras, novas descobertas." - Pam Brown

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Na Maçã...

... Riscada, sábado foi dia de workshop!
A Patricia foi mais uma vez a anfitriã deste workshop, em que a formadora foi a Dina Piçarra, uma artista plástica de mão cheia, que fez com que no grupo houvesse um turbilhão de ideias bem diferentes que resultaram em trabalhos finais espectaculares.

Eu estive lá, foi uma tarde de aprendizagem, de dicas, torca de ideias... enfim, um momento que ADOREI! Aprendemos a costurar com a Dina que também nos ensinou a sermos imaginativas, visitem o blog Dina Ladina e verão do que falo!

Deixo-vos aqui a minha bolsa porta-moedas :) Ficou uma delicia não ficou??? (lol, presunção e água benta...)

Bolsa porta-moedas!


Pormenor do fecho e do forro.

Um trabalho todo feito à mão, com pormenores que nem imaginava serem assim, aprendi imenso e mais uma vez OBRIGADO Dina e Patricia!

Dia 28 de Novembro estarei na Maçã para mais um dia de aprendizagem! :)

Beijokas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mudanças...

... sempre necessárias numa altura em que um turbilhão de acontecimentos me tem deitado um pouco abaixo! Preciso inovar, alimentar a imaginação para que os meus trabalhos não percam. Depois de uma fase menos boa, quer de saude (minha e dos meus) quer de batalhas a superar, penso que começo a levantar a cabeça... isto vai lá aos poucos!

Por isso e porque criei amizades fantásticas neste mundo virtual e do artesanato, não queria deixar-vos sem uma palavra... OBRIGADO!

Agora e de "cara lavada" espero retomar as minhas actividades artesanais e actualizar as minhas visitas aos vossos cantinhos de que tanto gosto!

Espero que não me tenham levado a mal esta ausência!

Beijinhos, bom fim de semana e até já!