quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

1º Post...Novas etapas!

Olá,

Este é de facto o meu primeiro post do ano (2010), que também acaba por ser o último do ano que acabou... quero em primeiro lugar quero pedir desculpa a todas/os que me visitaram deixando carinhosamente os votos de Boas Festas e Bom ano, aos quais não tive oportunidade de responder por manifesta falta de tempo... MUITO OBRIGADO do fundo do coração!

Espero que tenham tido umas festas fabulosas na companhia de todos os que mais amam e que o novo ano vos traga TUDO de bom, com muita SAÚDE, PAZ, SERENIDADE, AMOR, e SUCESSO!

O final do ano, para mim, não foi fácil, profissionalmente foi de exaustão com muitos eventos, formação, publicações... enfim, uma azáfama nada pacifica de conjugar com os afazeres da casa (relativos à época natalicia), com as festas de Natal dos filhotes, com as compras, e com as festas propriamente ditas. Enfim... já passou e agora com um pouco mais de calma e sem o cansaço de inicio de ano quero retomar os meus trabalhos de artesanato!

Novas etapas e projectos que quero conseguir concretizar, nomeadamente arranjar o cantinho que em minha casa está reservado para as minhas artes, e remodelar o escritório lá de casa! Enfim vamos ver!

O tempo não estica mas eu tamém tenho tido muita dificuldade na organização do mesmo... quero conseguir fazer tudo e depois acabo por não terminar nada, um dos meus objectivos é simplesmente organizar tarefas de modo a que tudo entre nos eixos.
Por isso decidi começar com este post onde vos vou deixar umas fotos do ultimo trabalho que fiz em 2009 e que foi uma encomenda da minha colega A..



Neste caso uma bolsa estojo que foi completamente cosida à mão (ainda não tenho a minha máquina de costura), o processo foi exactamente o que aprendi no workshop do post anterior, a única diferença foi que a cosi toda à mão :D!

A A. gostou muito e espero que vocês também.

Prometo que agora com mais calma e aos poucos irei visitar os vossos cantinhos.
Beijinhos