segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A fralda que faltava!

Da encomenda que vos falei no post anterior faltava-me a fotografia de uma das fraldas.
Aqui está ela...


Esta foi para um anjinho lindo e ficou uma doçura!

Beijinhos e até amanhã

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fraldas...é pró menino e prá menina!!! :)

Neste tempinho também pintei três fraldas, duas para menino e uma para menina.
Adorei estes trabalhos, embora as fotografias não lhes façam justiça, no entanto e com muita tristeza minha não tirei foto à ultima que fiz e que estava um amor, mas o medo que o bébé nascesse e a fralda não estivesse entregue fez com que me esquecesse.

A minha colega A. fez-me esta encomenda para oferecer a três bébés, espero que todos tenham gostado.


Beijinhos e até amanhã.

sábado, 21 de agosto de 2010

E foi assim mais um workshop na Maçã Riscada

Foi no passado sábado, dia 14, para marcar o meu regresso, participei no workshop da Patrícia da Maçã, "costurar para o boneco"! Simplesmente ADOREI, como todos sabem a Patrícia é uma menina extraordinária, simpática, alegre e dona de um bom gosto e jeito para a costura fantásticos!

Foi uma tarde magnifica, o grupo de meninas era super simpático, alegre e muito habilidoso! :) Gostei de as conhecer a todas (embora algumas já fossem repetentes como eu, lol). Os resultados foram simplesmente encantadores até porque o boneco é amoroso! Ora vejam, este é o meu... vou de certeza fazer mais :)


Obrigado Patrícia e a todas as meninas por uma tarde super divertida!

Beijinhos e até amanhã

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Afinal até me safo... ;)

... com a minha relíquia, lembram-se???

Para a testar fiz duas bolsas/estojo, uma para mim, em ganga com a aplicação de um coração e com forro simples em azul, e uma para a Z. que me fez uma encomenda no tecido verde das bolinhas.

Não foi fácil, mas ao que parece não me saí mal! Pois não?


Beijinhos e até amanhã

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trabalhos de terapia :)

Neste tempo em que não tive forças para aqui vir, não me afastei do artesanato até porque é este hobby que me dá forças e alegria, que me distrai de coisas que não merecem a minha atenção...

Por isso e porque adoro crianças fiz algumas peçinhas mais dedicadas a esses pequenos seres que nos deixam sempre um sorriso nos lábios!

Hoje deixo-vos um mobil com o nome de um menino lindo, foi a mãe que encomendou e ADOROU o resultado... verdade seja dita eu também!

Beijinhos e até amanhã

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E porque às vezes é preciso...


... temos que saber baralhar e voltar a dar!

Desde Abril que não publico nada e apenas vou visitando os vossos cantinhos deixando por vezes um miminho. E porque uma ausência tão grande não tem justificação e porque todos os que me visitam merecem uma palavra... estou aqui para vos dizer que tudo tem uma explicação.

A todos que se preocuparam o meu muito OBRIGADO! Sei que estranharam a falta de noticias e que andaram por aqui, obrigado pelas palavras de conforto e carinho!

A minha saúde não andou lá grande coisa... o cansaço, o stress acumulado, enfim e mais uma série de pequenas coisas levaram-me a cair... num esgotamento/depressão... não fiquem preocupadas/os, já estou medicada desde Abril e com a ajuda da família e de quem me quer bem estou a recuperar... vou estar em tratamento até Outubro, mas regresso a este meu cantinho com muito carinho e com muita vontade de dar a volta por cima!

Não andei parada até porque o gosto pelo artesanato ajuda-me imenso a descontrair, por isso amanhã aqui estarei a postar umas pecinhas que fui fazendo!

Peço-vos desculpa por este afastamento, mas às vezes a VIDA prega-nos estas partidas e como disse no inicio temos que ter forças para baralhar e voltar a dar!

Um beijinho muito grande e até já