domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal...

Ainda venho a tempo de desejar a todos BOAS FESTAS! Espero que tenham tido um Santo Natal com tudo de bom...muita alegria, saude, paz e amor... Dentro do pouco tempo que tenho tido aqui vos deixo algumas fotgrafias das lembranças que fiz para alguns amigos.

Mas primeiro a minha árvore de Natal! Bem tradicional :D


Estes são os frasquinhos com enfeitei sempre dentro do espirito natalicio e que enchi com pequenos mimos feitos por mim, grânola (para comer com iogurte ou leite), mistura de especiarias (para temperar carnes) e açucar aromatizado (ideal para adoçar chás ou geleias).







Depois peguei nestes miminhos e com muita amizade e carinho fiz estes taleigos onde os coloquei para oferecer... penso que todos gostaram! Para o ano começarei mais cedo e pensarei de uma forma mais completa no que quero fazer para o Natal!



Beijinhos e até amanhã!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

As mudanças não vão ficar por aqui...

... uma pequena renovação, apenas como uma lufada de ar fresco. :)

Não estou parada, mas... ainda não vos vou mostrar o que ando a fazer...aproveito no entanto para partilhar convosco o dia muito feliz que tive, a 30 de Novembro...fez 12 anos que fui mãe!

12 anos se passaram e muito aprendi... ser mãe é a melhor coisa do MUNDO! Ensinar, partilhar, aprender, dar e receber... AMO-TE muitoooooo meu filho!

Beijokas e até amanhã!