sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Tempo não é elástico...


...logo alguma coisa acaba por ficar para trás! No meu caso tem sido o meu blog...

Com muita pena minha tenho andado meio afastada tanto do blog como das artes. No entanto considero que é por um bom motivo :). Resolvi, em Setembro do ano passado, tentar perceber o que o sistema de educação do nosso país faria a pessoas como eu, com um Bacharelato, após o Processo de Bolonha, como tal fiz um requerimento, neste caso, à Escola Superior de Educação de Setúbal indagando o que poderia fazer.

Depois de muitos papeis e emails trocados com uma professora excepcional e que é hoje a minha Tutora e Coordenadora de Curso, lá me lancei novamente nesta aventura. Até agora não me posso queixar tem sido muito bom e sou uma estudante muito aplicada e com bons resultados (Gaba-te cesto que vais à vindima), dado que também trabalho.

Enfim... entre o trabalho, os estudos, a familia e a casa, pouco tempo me tem sobrado para as minhas artes (o raio do tempo não estica...), dai que a actualização deste espaço esteja um bocadinho abandonada, mas eu faço tenções de regressar em grande brevemente. ;)

Por agora queria apenas explicar o porquê da ausencia e também deixar uma palavra de agradecimento a todas/os as/os que me continuam a visitar e a deixar aqui o seu mimo e carinho, pois apesar de estar ausente há meninas que assiduamente me deixam as suas palavrinhas (Não é Céu???) OBRIGADO! Muito OBRIGADO! Por estarem sempre aí e não se esquecerem...pois apesar de não vir aqui tenho visitado os vossos blogues e apreciado todos os vossos trabalhos LINDOS! Vou continuar a faze-lo e sempre que puder deixo o meu miminho!

Beijinhos e até amanhã!