segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Olá a todos(as),
 
2012 está a chegar ao fim... é tempo de balanço... foi um ano de muita luta e conquistas, aprendizagens, novas amizades, trabalhos e projetos que se espera cheguem a bom porto.
 
2013... será um ano dificil, mas com amor, saude, esperança, serenidade, força e FÉ vamos conseguir enfrentar as adversidades e o que não nos faz cair deixa-nos mais fortes!
 
Por tudo isto vos desejo a todos um ano de 2013 cheio de FELICIDADE!
 
Para fechar deixo-vos umas imagens de um workshop de trabalhos de Natal em rolhas de cortiça, pinhas, tecidos e fitas.
 


 
 
Beijinhos e até para o ano!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Babetes

Ainda na senda de trabalhos para bébés fiz estes babetes com pintura, aplicação de tecidos e ponto cruz. Estas encomendas foram fwitas pela minha colega A. que é um doce e vai apreciando o meu trabalho e dá imenso valor, por tudo isso muito obrigado A.
 
 

 
 
Desta vez vou dedicar-me um pouco mais, procuro algumas novidades e estabelecer objetivos para um novo projeto, vou dando noticias!
 
Beijinhos e até amanhã!

sábado, 29 de dezembro de 2012

De volta... Feliz Ano Novo...

Olá a todos(as),
 
Foram 7 meses de ausência.
O motivo...
 
Dedicatória:
Ao meu marido, José Luis Ferreira,
Ao meu filho, Ivo João
À minha enteada, Patrícia Ferreira
“Obrigado pela Paciência com que me incentivaram
a lutar por esta etapa que estou prestes a vencer.
O mérito é todo vosso por terem suportado a minha ausência presente”.

 
Foi assim que iniciei o meu Relatório de Estágio... finalmente concluí as unidades curriculares, às quais não me deram equivalência, e que me permitiram obter a licenciatura, depois de um bacharelato tirado há já 17 anos.
 
Agora já mais liberta vou voltar em força ao meu blog e aos meus trabalho que nunca abandonei por completo, pois eram eles que me iam ajudando a manter a sanidade mental :), sim porque não é fácil, trabalhar, ser mãe, mulher, dona de casa, e estudante... mas tal como muitas outras mulheres consegui... :)
 
A todos(as) vós que não deixaram de visitar este meu cantinho MUITO OBRIGADO! Aqui vos deixo 3 fraldinhas umas que pintei e outras com aplicações em tecido e pintura. Espero que gostem.
 
 
 
 
 
 
Beijinhos e até amanhã!