quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Para proteger o Sono e brincar...



... fiz estes ursinhos, uma menina e um menino que irão com certeza fazer as delicias de dois bébés que estão para chegar.... :)

Adorei fazer este bonecos e mais vêm a caminho, cada um com o seu toque especial! :)
E no meio de confusão de tecidos, o trabalho da "vida séria" como diz a minha amiga Sofia Algarvia, e  os restantes afazeres pouco tempo tem sobrado... mas sinto-me realizada e a minha cabeça está sempre a fervilhar com ideias... mas tudo a seu tempo!

Beijinhos e até amanhã

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Filhos do Coração

Conhecem a Associação Filhos do Coração???  

 Não??? Então visitem os links!!! Aproveitem e assinem a petição!

Sou voluntária desta Associação, e tenho um orgulho imenso nisso... é uma associação que promove o fim da escravatura infantil no Gana, mas que não é apenas mais uma Associação... são pessoas com um coração do tamanho do mundo que se desdobram para resgatar SORRISOS!!!

Uma das ações de divulgação, é uma peça de teatro, que irá estar em cena no Tivoli de 22 de Fevereiro a 16 de Março, e que aposta na criação do maior exército de voluntários... AS CRIANÇAS!

Filhos do Coração - O Espetáculo


"Sabia que existem crianças que não têm nome nem sabem a idade? Que há crianças que não podem brincar e trabalham todo o dia? E que o seu maior sonho é poderem ir à escola?

O Grupo de Teatro Infantil Animarte juntou-se à Associação Filhos do Coração e juntos vamos resgatar os sorrisos e infância das crianças escravas no Gana. Traga os seus filhos e mostre-lhes como são felizes no seu mundo, enquanto, simultâneamente, lhes dá a conhecer os direitos das crianças. A receita deste espectáculo reverte na integra para a IPSS/ONGD Filhos do Coração.  

A partir do livro "Resgate" de Alexandra Borges e Rita Palma Borges, no palco vai viver-se uma onda de solidariedade que pretende contagiar toda a plateia, levando-a a sonhar e a ir tão longe quanto a imaginação permitir.

Com muita musica, coreografias e um elenco especial "Filhos do Coração - O Espetáculo" pretende ficar na memoria de cada um. "

(Texto retirado da Revista de fevereiro da Ticketline)

Agora toca a IR ao TEATRO!

Beijinhos e até amanhã



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

W.I.P. Bonecos

E este fim de semana, entre a casa, refeições como esta...


...entre o ajudar num trabalho de filosofia e noutro de ciências e também nos estudos, entre o passar a ferro e lavar roupa, entre o ler e o passar tempo com a minha familia... mesmo com a confusão instalada na minha mesa de trabalho lá vão surgindo novos projetos e trabalhos :) com a ajuda da Anita Catita e do seu livro, cujos moldes vamos personalizando!


É tão bom ver os trabalhos a ganhar forma!

Beijinhos e até amanhã