terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Boas Festas... um 2014 cheio de esperança




O Natal este ano chegou quase sem me avisar... entre a azáfama das encomendas, dos presentes, dos doces e da organização necessária nem consegui aqui vir desejar um Feliz Natal a todos os que fazem parte da minha VIDA. No entanto e para que o mesmo não suceda com a entrada no novo ano, aqui estou eu para vos desejar a todos, amigos, seguidores, clientes e futuros clientes um 2014 repleto de ESPERANÇA, SAÚDE, AMOR, PAZ, SERENIDADE e muita FELICIDADE!



Que todos os vossos desejos e sonhos se concretizem... não desistam, lutem, sonhem, e concretizem sem medos e agarrando as oportunidades que a vida vos traz.

UM 2014 muito FELIZ, que as passas, o espumante e um sorriso façam sempre parte da vossa noite para que o ano seja sempre vivido com alegria!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O Melhor do Meu Dia - V

E hoje o meu dia nem precisou de chegar ao fim para que o melhor se revelasse. E é tão bom quando a meio do dia recebemos uma prenda destas... Para quem não sabe o meu filhote fez recentemente 15 anos (uma idade linda... eu sinto um bocadinho... já não é o meu bébé), e a minha amiga Vera, resolveu surpreender-me com este presente para assinalar o dia...



Um trabalho realizado por ela e que me deixou toda derretida e sem palavras... estes são os meus mais que tudo... e é bom te-los sempre comigo! Adorei o presente... OBRIGADO Vera! 

Beijinhos e até amanhã!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O Melhor do Meu Dia - IV

Depois de um dia de trabalho com coisas com as quais concordamos outras nem tanto, com um monte de papeis que teima em não desaparecer, com as bandeirinhas no email que marcam assuntos urgentes... mas também com muita gargalhada, cumplicidade e alegria... nada como chegar a casa e parar. Tratar de mim, dos meus e da minha casa e por fim sentar-me a fazer o que mais gosto. Entre linhas e tecidos, agulhas e tesouras, olho para um resultado quase final (prometo quando estiver finalizado mostro na totalidade) que me deixa com um sorriso do tamanho do MUNDO e com a sensação de dever cumprido! 


É tão bom... apesar de, antes de adormecer, fazer sempre uma retrospetiva do que foi o meu dia e uma perspetiva do que será o dia de amanhã... estes são de facto os momentos... O Melhor do Meu Dia!

(E não é que estou a ADORAR este projeto?!?!)

Beijinhos e até amanhã

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Melhor do Meu Dia - III



Quando decidimos organizar ficheiros e fotografias no PC e nos deparamos com fotografias que em tudo se tocam com palavras e sentimentos partilhados ainda durante o dia de hoje, e pensamos: BOLAS! Como o tempo passa depressa..." ... a vocês minhas amigas, muito Obrigado por serem o meu momento...o melhor do meu dia!

Beijinhos e até amanhã!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O Melhor do Meu Dia II


Quem me conhece sabe que ando sempre, sempre a correr. Não é defeito é feitio... muitas coisas para fazer, muitas coisas para organizar, mas eu gosto assim... nem dou pelas horas que passam... e gosto do sentimento de tarefas cumpridas ao fim do dia.

No entanto há um momento que não dispenso (apesar de às vezes não ser fácil e me trocarem as voltas) o meu momento de gastar energias, o meu momento "zen", a minha hora de exercício... hoje foi o meu momento!


O Melhor do Meu Dia - I


E porque na maior parte das vezes o melhor do nosso dia são as coisas simples como a ternura dos miminhos da minha gata... ao enroscar-se no calor do meu colo, fazendo-me companhia no fim de noite frio.

Beijinhos e até amanhã!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Melhor do Meu Dia

Nas minhas incursões pelos blogues que gosto de ler e visitar, e alertada pela minha amiga do coração Patricia, deparei-me com este post no Ma Petite Princesse, um projeto intitulado O Melhor do Meu Dia, que é assim descrito:




"No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.


"O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. É essa a memória que queremos guardar. É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso."

Ao ler estas simples linhas o meu instinto foi claro... vou abraçar este projeto e vivê-lo com toda a intensidade... cada momento, cada olhar, cada silêncio, cada palavra... há sempre O Melhor do Meu Dia!!! E assim foi, cá estou eu a colocar o selo e a convidar quem ainda me lê para embarcarem nesta aventura... é só levar o selo e enviarem email para as criadoras desta viagem.

Beijinhos e até amanhã