segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu participei :)

Olá, olá....

Não tenho por hábito participar nestas coisas, mas desta vez vou participar num concurso, lançado pela Goreti e num desafio, lançado pela minha Madrinha do coração.

O concurso da Goreti está muito imaginativo e engraçado... :) visitem o blog dela para saber mais!


O Desafio lançado pela minha madrinha consiste em trocar algumas continhas em "fimo" com as amigas que escolhermos e que aceitem o desafio. Aqui ficam as regras exactas:


"Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo (com símbolos, tal como acontece com as peças Pandora), as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO. Este desafio consiste então em convidarmos 3 amigas blogueiras (no mínimo), para com cada uma delas trocarmos duas missangas em Fimo feitas por nós! Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites... Os portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no mínimo."

E eu resolvi convidar umas amigas, não sei se algumas delas alguma vez trabalharam com "fimo" mas desafio-as à mesma. :) Xana, Larokitas, Céu, Anya e Madrinha, (assim trocamos contas :))sintam-se desafiadas.

Beijokas

12 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Claro que aceito.
Vou ter tantas que em vez de uma pulseira vou fazer um cinto! Lol!
Envia-me a tua morada para o email, por favor.
Bjs,
M. Céu

Larokitas disse...

Olá amiga!
Passei para te deixar uma beijoca e desejar uma boa semana

silvia

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda! bela mala!!! adorei! parabéns!
e quanto ao desafio pandofimo eu já tinha que te enviar continhas tb amore. a troca é assim mesmo as minhas convidadas que aceitarem enviam-me duas ou três continhas e eu tb envio. e gostava de tas dar pessoalmente, o que achas? ;)
bjokas minha linda!!!

manel disse...

muito obrigada pela visita e pelas palavras. Rute

Anónimo disse...

Olá Juca, hoje passei por aqui e não quis saír sem te dar um beijinhos e parabéns pelo quadro que está lindíssimo. Achei a ideia da pandofima muito engraçada. boa semana Flor Gomes

Cloah disse...

Oi, querida.
Estou cheia de novidades!
Ficarei feliz coma sua visita.
Beijos, Cloah

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Já tenho tudo prontinho. Envio-te hoje por correio verde.
Espero que gostes!
Avisa quando receberes, por favor.
Bjs,
M. Céu

Goreti disse...

Ola linda ;)
Fico contente por teres gostado do trico no dedo e das receitas, é bom saber que as coisas que vou colocando no blog podem servir de inspiração para os utros ;) Depois quero ver o resultado.
Em relação ás receitas foram todas testadas e aprovadas :) por isso recomendo. Eu mais do que cozinhar gosto sobretudo de experimentar novas receitas e segundo as opiniões parece que me saio sempre bem :) :)
Até ir para a fac. nunca tinha cozinhado, na primeira semana fui confrontada com o facto de ter que cozinhar não só para mim mas tb para as colegas de casa(cozinhavamos por turno:) Como não sabia fazer nada, a primeira semana tiveram que se contentar com uns ovos e batatas fritas :) mas a partir dai foi só experimentar coisas novas :). Aqui está a prova que até se aprende alguma coisa com a vida de estudante ;)
Jinhos e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindona, bom dia!
pois eu tb ando às voltas com o fimo! sem tempo fica complicado porque é uma coisa que nao gosto de estar sempre a largar para acudir a outra coisa. vamos lá a ver se consigo neste fim de semana terminar a fornada. depois é só dizeres quando te dá jeito e encontramo-nos.
bjoka gigantérrima, minha querida!
fica bem! diverte-te no fds!

APO (Bem-Trapilho) disse...

amorinha!!!
já tenho as fornadas de fimo lá pelo blog! :) agora já só falta marcarmos o encontro! quando puderes ok?
bjokas

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Já recebi a tua parte do desafio Pandorfimo e adorei! Obrigada.
Só uma dica: o FIMO não pode levar verniz normal. Tem de ser um especial para FIMO. Caso contrário nunca mais perde o efeito pagajoso.
Boa semana e uma óptima Páscoa para ti!
Bjs,
M. Céu

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

Obrigada pelos votos...estou ainda mt combalida mas o tempo e a medicação vai ajudar.
Beijocas,
Micá