quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Desafio

Fui desafiada pela minha querida amiga APO a responder a um desafio... pois bem aqui está ele:

Desafio:

O que te choca: Neste momento penso que o egoísmo das pessoas em geral, o facto de só olharem para o seu umbigo, o facto de andar meio mundo a tentar tramar outro meio... enfim o cinismo, a falta de honestidade...
O que te arrepia: Beijos no pescoço.
O que te excita: Momentos que tragam a felicidade de todos os que amo.
O que me solta: Passear ao ar livre, perto do mar, e ouvir musica.
O que te faz rir: As brincadeiras entre o meu filho, enteada e marido :D
O que te faz chorar: Uma grande perda, o sofrimento de quem amo e também uma grande felicidade mesmo que dos outros.
O que te faz náuseas: olhar uma imagem cujo o movimento é demasiado rápido (ex: uma corrida de carros)
O que te faz falta para ser feliz: Eu sou muito FELIZ! Para completar essa felicidade só falta mesmo cumprir um pequeno sonho que peço desculpa mas não vou revelar... quem sabe um dia!
O que te trás infelicidade: A infelicidade de quem amo, as mágoas e tristezas dos que me rodeiam.
O que te magoa: A falta de lealdade por parte de alguém que se julgava amigo (e ultimamente tenho tido tantas desilusões).
O que desejas: Nada de especial, apenas continuar a ser FELIZ.
O que receias: A falta de saúde(concordo contigo).
O que não queres perder: Todas as pessoas que amo... elas sabem quem são!
O que queres alcançar: Não ambiciono mais do que já tenho... se conseguir continuar assim...
Uma data que abomines: Não me lembro de nenhuma.
Uma festividade que adores: O aniversário do meu filho, da minha enteada do meu marido e o meu (claro), e o Natal, adoro ver a felicidade estampada no rosto de todos.
Uma qualidade que aprecias numa pessoa: Só uma é complicado, mas acho que sentimentos e quelidades como lealdade, honestidade, sinceridade... enfim tudo aquilo que torna uma pessoa especial.
Uma mentira que tenhas dito: Mentira tem perna curta... e eu não tenho jeito nem gosto de mentir, por isso não o faço... a não ser por uma boa causa como guardar um segredo ou fazer uma surpresa, mas essas não fazem mal a ninguém!
Uma nostalgia: Tento ser uma pessoa despegada do passado... aliás como o nome indica é passado, foram momentos, uns bons outros maus, mas que me trouxeram conhecimento, experiência, amadurecimento... enfim cresci. No entanto tenho saudades do tempo em que as pessoas davam mais importância aos sentimentos e menos aos bens materiais.

Como sei que há pessoas que não gostam de responder a este tipo de coisas, desafio apenas quem sentir vontade de responder!

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

gostei de ler as tuas introspecções! és muito parecida comigo. Se leste as minhas respostas apercebeste-te disso certamente! gostei particularmente de saber que és feliz! :)
um beijinho muito grande!!!