sexta-feira, 23 de maio de 2008

Já há algum tempo...


Pois é... finalmente... sou mesmo uma afilhada "desnatada"!!!

Já há algum tempo que ando para postar esta foto, que já devem conhecer do Bom Felling, mas para variar ainda não tinha conseguido... digam lá que não ficámos giras??? Convencida, eu????

Adorei este cafezinho super curto, mas que sempre dá para disfrutar da companhia da minha madrinha que é um doce, e consegue animar qualquer pessoa! Obrigado minha linda! Adorei estar mais uma vez contigo... agora só falta arranjarmos mais tempo para combinar qualquer outra coisa!

Beijokinhas e bom fim de semana

9 comentários:

Serões da Inês disse...

Já conhecia sim senhora, e até tinha comentado no Bom Feeling que voçês estavam lindas. Pena às vezes estarmos tão longe umas das outras... E a vida cada vez é menos sociável.
Beijocas às duas
Inês

Serões da Inês disse...

Já conhecia sim senhora, e até tinha comentado no Bom Feeling que voçês estavam lindas. Pena às vezes estarmos tão longe umas das outras... E a vida cada vez é menos sociável.
Beijocas às duas
Inês

APO (Bem-Trapilho) disse...

A Inês tem toda a razao! estavamos lindas!!! ah ah ah Não! agora a sério! tem razao em dizer que a vida está cada vez menos sociável! nao há tempo e quando há queremos é descansar! mas temos que combinar uma tarde inteira num fds, ok?
passei tb para te desejar um optimo fds com a família!
bjoka grande amor! :)

casaca disse...

Bem minhas lindas... que bem que ficaram.
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Unknown disse...

Olá Juca,
Não és nada convencida, pois a falsa modéstia, essa sim, é um defeito!!
Estão muito lindas as duas!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Mia Mello disse...

Pois pois... combinem uma tarde inteira sim... é melhor -_-'' já nao basta eu estar aqui desterrada e as madames ainda me mandam mensagens a dizer que estao juntas... isto vai acabar mal... ai vai vai... e sabes como? eu vou a esse café e ... meto-me em grande plano na foto AHAHAHAH e roubou-vos o protagonismo todo HAHAHAHAHAHAHAH ... eu disse que ia acabar MAL ... =P

beijos.. suas pókas

as artes da xana disse...

É tão engraçado falarmos com estas pessoas todos os dias e não termos presentes as caras das pessoas, tão lindas as duas e é tão bem estes momentos de ternura com estas maigas virtuais e não só...
jinhos
xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois é! é pena a anya estar mais longe, senao eramos as três estarolas! :)))

Pituca disse...

ah! pois é! passa no meu blog e vê a minha pintura na t'shirt!

bom fim de semana