quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Um SANTO NATAL e um BOM ANO de 2009


Olá a todas/os...

Como sabem esta época é uma correria... ele são os presentes, os preparativos da consoada e do dia de Natal, as festas dos filhotes, ultimar trabalhos...enfim, como já várias vezes disse... o meu dia precisava de 48 horas lolol!

Bem, na impossibilidade de vos visitar a todas, o que eu não podia deixar de fazer era vir aqui desejar-vos as Boas Festas!

Nesta época que tão grande significado tem, em que todos os que se amam se juntam partilhando alegrias e sorrisos, espero que tenham um SANTO e FELIZ NATAL cheio de coisas boas e acima de tudo muita FELICIDADE, e um ano de 2009 repleto de SAÚDE, AMOR, CARINHO, AMIZADE, PAZ e muito SUCESSO!

Eu cá estarei sempre para vos receber neste meu cantinho e para vos deixar palavrinhas de incentivo e muita força nos vossos cantinhos que eu tanto gosto de visitar.

Ah a foto que vos deixo é do presente que o meu filhote fez no ATL para me oferecer... parece que o artesanato reina nas veias da família :)

Beijokas do tamanho do MUNDO e BOAS FESTAS!

4 comentários:

Cat disse...

Olá...
Espero que o Natal te tenha trazido muitos presentes no sapatinho, mtos doces e muita alegria.
Bom Ano 2009
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Juca

Obrigada pela visita.
Espero que o teu Natal tenha sido Óptimo e venho desejar-te um EXCELENTE 2009.
UM GRANDE XI-CORAÇÃO
Vóvó CASSILDA

casaca disse...

Olá linda!
Espero que esteja tudo bem contigo... que o Natal tenha corrido bem... e que o Novo Ano ainda corra melhor... Tudo de bom para 2009...

Bjs grandes *****

Anónimo disse...

Bem, que presépio LINDO!!! Parabéns ao filhote ;)