terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A minha querida madrinha

... nestes dias de festa o tempo não estica, mas lá arranjámos um tempinho para estarmos juntas!

A minha madrinha (bom feeling), a meu pedido fez-me uma agenda para 2009... e com a desculpa de precisar dela, lá nos juntámos mais uma vez (pena ser um encontro fugaz, como diz o Rui Veloso) para dois dedos de conversa.

Foi muito bommmmmm, até porque a M. esteve presente, uma menina doce e ESPERTISSIMA! Com uma personalidade forte e vincada... o que me agradou imenso! PARABÉNS mamã...tens uma filha LINDA!

Aproveitámos o bocadinho que estivemos juntas e trocámos umas lembrancinhas, a que eu lhe dei poderão ver no blog dela, a que ela me deu aqui fica...



ADOREI! Os brincos são super elegantes e o batom é claro que já está a uso, até porque com este frio não há quem resista!

MUITO OBRIGADO minha querida por estares sempre por perto principalmente quando mais preciso... já sabes que podes contar comigo para o que quiseres, esta amizade para mim vale muito! Já não há pessoas como tu!

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai querida, que doce que tu és! adoro-te sabes disso? é verdade! como te disse uma vez, salvo o erro no post que fiz a proposito do nosso primeiro encontro, senti uma química muito boa contigo. temos mesmo que arranjar uma tarde de fim de semana para passearmos um pouco e falarmos. conhecermo-nos melhor. temos tantos interesses em comum (os crafts, o curso, ...), temos mesmo que nos conhecer melhor.
Fico contente que tenhas gostado. eu adorei a mala que me fizeste! é linda! e só tenho pena de ainda nao a poder por a uso! este frio e chuva não têm deixado! :(
bjissimos!!!

Anónimo disse...

Olá, tens um blog bem giro.
Espreita o nosso blog, temos surpresas muito originais, incluindo camisolas para cães e gatos!
Beijinhos

candida disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida