quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Prenda de Natal

Olá,

Cá estamos de novo... passadas as festas e toda a azáfama que acarretam, um novo ano começou e como se costuma dizer... ANO NOVO, VIDA NOVA!

Sempre com um sorriso e afastando tudo de mau (lol)! Pelo menos assim vou tentar... cada vez mais o meu amor e interesse por tudo o que diz respeito às artes, crafts, enfim artesanato aumenta... todos os dias descubro novas áreas, ideias, e por vezes é com pena que percebo não ter tempo para aprender tudo o que desejava... pelo menos do modo que desejava, sim porque eu não passo de uma curiosa que tenta uma coisa aqui... outra ali, mas sem grandes recursos... :) gosto mesmo disto! LOLOL

Bem mas vou acabar com a lengalenga e deixar-vos com uma das prendas que fiz para oferecer no Natal... desta vez ao meu irmão e à minha cunhada C., que já me tinha pedido várias vezes mais um quadro para fazer companhia ao outro que já tinham. Espero que tenham gostado!


Um quadro com moldura em cerejeira e interior com tela de ráfia castanho escuro, e material (plantas secas e outros em madeira) em tons de castanho, bege, laranja e amarelos, com um apontamento em verde, usei também pinhas e uma corda para finalizar.

Em breve retomarei as minhas visitas aos vossos cantinhos, com muita calma e dedicação!

Beijocas

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Juca,
Em primeiro lugar, desejo um Feliz 2009, recheado de saúde, harmonia e muita Paz e Amor.
Muitos PARABÉNS pelos trabalhos novos que estão LINDOS e, como sempre, muito elegantes e de enorme bom gosto!! Este quadro é absolutamente sublime!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Juca

De regresso á blogosfera, venho agradecer a tua simpática visitinha e aproveito para te dizer que esta tua tela, está chei de criatividade e bom gosto.

Está lindissima.

Parabens amiga.
Um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Mia Mello disse...

Ai ai ai Ai aI .. o ano ja começou e nem uma brisa tua lá no meu blog... tsc tsc tsc... este ano vai ser a doer =P o dobro da melguice... o dobro da ternura tabém! ^^ (pa nao dizeres k são só coisas más)

beijooooooooooooooooooooo

M. Céu Fernandes disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs e boa semana!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Estou a organizar uma troquinha pessoal no meu blog, caso estejas interessada em inscrever-te!
bjs e boa semana!
M. Céu