quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tela Kitty

Como já tinha referido tenho um monte de posts em atraso e por isso mesmo aqui deixo mais um trabalhinho que acabei e que foi direitinho para o quarto da minha sobrinha S.

A minha linda ADOROU e já não largou mais a prenda que a tia fez! :) Babada eu???? Nãoooo!

Uma tela com o fundo pintado de azul e espojando a branco e com a aplicação de uma Kitty Bailarina feita em feltro, de uma lua e letras em madeira pintadas em dois tons de rosa.

Espero que gostem!

18 comentários:

Larokitas disse...

Olá amiga!
Estás de parabéns pela originalidade e beleza da tela.
Uma execelente Páscoa para ti e para os teus.
Beijocas

si

aida moura disse...

olá que linda tala, adoro a kitty.
jinhos
www.omundodaida.com

Patecas disse...

LINDA!

Gosto de te "ver" criativa.

Bj

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá
Esta tela está linda
Boa Páscoa
Bjs
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá
Esta tela está linda
Boa Páscoa
Bjs
Ana

Serões da Inês disse...

Olá amiga kida,
desjo-te uma óptima Páscoa e essa kitty está um espectáculo.
Beijinhos
Inês

APO (Bem-Trapilho) disse...

Princesa!
vim desejar-te uma boa Páscoa! que tudo corra muito bem! divirtam-se e comam muitos docinhos.
olha amore, nao sei se cheguei a perguntar-te, mas como fazes as florzinhas em fimo que puseste no coração? ficaram tao amorosas. é com algum molde?
mil bjogas gordas da Madrinha!

Li disse...

Sem dúvida, esta tela está uma verdadeira ternura, super fofinha :-)
É verdade que andei desaparecida mas foi por uma boa razão... tive uma bela menina que agora já tem 8 meses e ta na altura de retomar o que tanto gosto de fazer
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Juca,

Com que então "Costela Alentejana!!!!"...Somos duas!
Espero que a sua Páscoa tenha sido fantástica.
Gostei imenso desta Tela que acho brilhantemente decorada, parabens!

Um abraço,
Maria Lemos

as artes da xana disse...

olá linda a tela tá linda e de certeza que a tua sobrinha adorou, toca a mostrar os trabalhos todos
jinhos
xana

casaca disse...

Olá linda!
Espero que esteja tudo bem?
Que giro!
Boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

casaca disse...

Olá querida!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Flor Gomes disse...

Muito fofinha esta Kitty. Parabéns! Pensei que iria aderir mais gente à pandorfimo, achei a ideia giríssima, só tenho pena estar tão longe de vós. Beijinhos, Flor

marinaebrunaartes disse...

Ola!
A sobrinha tem toda a razão,ficou linda!!Parabnes pelo trabalho e pela perfeição.
Vou seguir seu blog p/ voltar mais vezes.
Bom domingo!

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Passei para desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
M. Céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá lindona! tudo bem?
lembrei-me da troca pandorfimo novamente. que tal um passeio num jardinzinho no proximo fds? ;)
bjokas

casaca disse...

Olá Juca!
Bom feriado e fim-de-semana.
Feliz Dia da Mãe!!
Tudo de bom.

Bjs *****