quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pandorfimo

Olá...

Sei que estou em dívida com todas vocês... o meu tempo não tem dado para tudo e acaba por ser este meu cantinho a perder, e eu claro não consigo deixar os meus miminhos nos vossos blogs, não que eu não os vá visitar todos os dias... isso eu não dispenso, mas nem sempre dá para deixar uma comentário!!! Por isto vos peço desculpa com a promessa de retomar os meus comentários em breve.

Já com muitos outros temas em atraso... venho aqui apresentar a minha ultima troca relativa ao desafio PANDORFIMO, e que foi feita em mão com a minha Madrinha do coração, Ana Paula, no dia 1 de Maio :) aproveitando para estar um pouco ao ar livre no Parque Urbano de Albarquel, onde as nossas crianças resolveram dar largas à energia!

Devo dizer que ADOREI, embora ache sempre pouco tempo! :D e isto porque é um prazer falar, trocar ideias e aprender com esta menina que é um doce e que é a minha madrinha neste mundo virtual!



Aqui vos deixo a troca:
O que eu lhe ofereci.


Os miminhos que ela me deu e que estão lindos!



Pormenores de algumas das peças... a matrioschka está LINDA!



Minha querida ADOREI tudo, muito muito OBRIGADO!
Agora resta-me tratar da pecinha que vou fazer com as peças que me deram.
Amanhã vou postar uns trabalhinhos mas não são meus... são as prendinhas do dia da mãe que o meu filhote, que AMO mais do que tudo, fez para me oferecer! :) LINDAS!

Beijokas grandes!

P.S. qualquer dia faço concorrência à Vóvó Cassilda e aos seus "testamentos" que tanto ADORO ler!

5 comentários:

marinaebrunaartes disse...

OLA!
ASSIMÉ Q É BONITO!!
VER 2 PESSOAS AMIGAS A CONHECEREM-SE MELHOR.
PARABENS A AMBAS!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Juca

Já te tinha visto no blog da Paula.

E tal como disse lá, digo aqui...que pena eu tenho de não estar no vosso meio.
ADORAVA!

Bom fim de semana!
Um grande beijinho com carinho
Vóvó Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai minha linda, que palavras simpáticas! sabes que tb adorei tudo o que me ofereceste. muito obrigada eu! e tb quero muito passar uma tarde inteirinha a "jogar conversa fora" contigo! :) temo que combina isso, ok?
estou em pulgas, salvo seja, para ver os trabalhinhos do artista! :)))
ahh e estamos mais giras na tua foto! ;) "gaba-te cesto..."!!! LOL
bjo bjo bjo

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para deixar um grande beijinho e desejar uma excelente semana!
M. Céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

linda! desculpa que nunca mais te respondi! :( mas é assim, eu tenho (ou tinha ainda nao sei bem) o livro de costura e como os ficheiros apesar de zipados eram enormes eu ia sugerir que nos encontrassemos novamente eu eu lavava-to em cd, mas entretanto ontem aconteceu uma cena bué chata! entao nao é que o meu pc pifou assim sem mais nem menos de um momento para o outro. agora estou em risco de perder tudooo! mas ainda tenho esperança que isso nao aconteça. estou de coraçãozito apertado! :(
hj nem deve haver post lá pelo blog, pois estou com mto pouco bom feeling. E no outro (o catálogo) só um pedido de contacto por parte dos clientes, pk se perder tudo esses contactos tb irao à vida! :((( enfim... não quero mais pensar nisso! Vai correr tudo bem! :)
depois falamos entao sobre o livro. deixa lá ver como fica esta historia do pc!...
mil bjos