segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Faz hoje 11 anos...

... que estava prestes a ser mãe! :)

Ah pois é! Há onze anos atrás tudo decorria dentro da normalidade de um dia de gravidez à excepção de por onde passava, banco, padaria, café, todo o mundo me dizia: " Ah, está mesmo com cara de quem vai ter o bébé!", ao que eu respondia toda contente: "Não, ainda falta cerca de 7 dias :)".

Mas ao fim da tarde, em casa, sentada no sofá eis senão quando... me rebentam as águas! E não é que tinham razão!???!!??

Mudei de roupa e fui para o hospital, como o meu filhote estava sentado, o parto estava já preparado para ser cesariana e assim foi, às 20:39 o meu filhote estava neste mundo, chorou e depois dormiu! :) LINDO!



Hoje faz 11 anos, espero que tenhas um dia muitoooooooo FELIZ! e quero que saibas que te AMO muitooooo! Beijokas grandes meu filho!

"Embalei-te quando eras pequenino, eduquei-te enquanto crescias. Agora gosto de admirar este rapaz grande, o meu filho especial." - Helen Thomson

"Que os anos vindouros te tragam novas esperanças, novos começos, novas aventuras, novas descobertas." - Pam Brown

5 comentários:

Patecas disse...

Parabéns ao dois, aproveitem bem este dia! ;) A foto é uma delicia :)

as artes da xana disse...

muitos parabens só não encontro ´´e a data, mas penso que é hoje, certo...
Que engraçado no dia que o meu tomás nasceu aconteceu-me precisamente a mesma coisa em termos de comentários, tinha a cara de tipo montro das bolachas e depois de ouvir tantos comentários menos felizes disse para a minha mãe -hoje não saio mais de casa- disse eu mas saí, fui para o hospital para ele nascer com a diferença que eu já estava mais que no tempo...
Beijinhos para o pimpolho que já está um homenzinho e para os papás
obviamente
jinhos xana

Juca disse...

:) Olá meninas,

Muito OBRIGADO!

Sim Xana é hoje, dia 30 de Novembro! :) Ando a ver se descubro como alterar o formato das minhas mensagens para poder aparecer a data! lol, naba todos os dias... ;)

Mais uma vez muitoooo obrigado. beijinhos às duas;)

Flor Gomes disse...

Parabéns pelo aniversário e pela linda postagem. Boa semana, Flor

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Juca,

Depois de ler o que aqui escreveu...que foi brilhante nada á a acrescentar ...apenas os meus parabéns ao Filhote e a si e desejar-vos imensas felicidades!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos