terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fraldas...é pró menino e prá menina!!! :)

Neste tempinho também pintei três fraldas, duas para menino e uma para menina.
Adorei estes trabalhos, embora as fotografias não lhes façam justiça, no entanto e com muita tristeza minha não tirei foto à ultima que fiz e que estava um amor, mas o medo que o bébé nascesse e a fralda não estivesse entregue fez com que me esquecesse.

A minha colega A. fez-me esta encomenda para oferecer a três bébés, espero que todos tenham gostado.


Beijinhos e até amanhã.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho...adorei.
Estou com um sorteio para as amigas e espero sua visita
http://belapinturas.blogspot.com/2010/08/sorteio-para-minhas-amigas.html
bjs e luz

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tão fofas!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

olha que talento o da minha afilhada! muito lindas, amore!!!

as artes da xana disse...

Olá amiga, desculpas pela minha grande ausencia nos ultimos tempos, espero agora retomar as minhas visitas, a net tem estado péssima, o que me tem possibilitado de vos visitar e ver e publicar as novidades,enfim
Jinhos
xana
as fraldas estão super mimosas, imajina quye a minha bebé já faz amanha 2 anitos...