sexta-feira, 25 de março de 2011

O meu espaço

Vai tomando forma e agora já vos posso mostrar. O meu sotão foi finalmente arranjado e tornou-se um espaço não só de arrumação das recordações como também se tornou no meu espaço de artesanato.

Pode não ser o ideal, nem ter uma decoração digna de um atelier... mas é o MEU espaço e é lá que passo algumas horas do meu dia ou noite a manter o meu equilibrio fazendo as peças que adoro.


Aproveitei mobilias que eram antigamente um quarto de criança e fiquei com alguma arrumação para os meus materiais.

E após algumas arrumações deitei mãos à obra e fiz este boneco com base num molde de um livro que me enviaram de Dusseldorf. Obrigado minha querida P.

Ficou giro?
E para finalizar este post de hoje deixo-vos com o meu maior desafio...


Beijinhos e até amanhã.

4 comentários:

Flor de Cor disse...

Olá Juca, finalmente voltaste!! Que saudades!! Que fixe o sotão, também tenho o meu e adoro lá estar.
Isto é que tem sido uma vida agitada!!É bom sinal, que dizer que estás activa e isso é optimo. Adorei os teus trabalhos, lindos lindos. Gostava tanto de ter workshops desses cá no norte! Beijinhos, Flor

Juca disse...

Olá Flor,

Obrigado pelas palavrinhas :) é verdade tem sido uma vida super agitada, mas vou levando... devagarinho:) Foi uma boa surpresa ter noticias tuas!

Beijinhos

as artes da xana disse...

olá linda, o meu sotão tambem vai criando jeito(ou melhor ia com o carnaval voltou a estrambelhar e ainda não houve tempo...)mas tambem deu para vriar um espaçinho para as minhs artes...
jinhos
adorei a mala
xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmmm minha amorinha, estou mesmo maravilhada com o teu cantinho e com as tuas aventuras manuais! que lindas coisinhas que tens andado a fazer. adorei tudoooo!!!
bjokas