terça-feira, 29 de março de 2011

Para uma menina linda

No meio de toda esta agitação do meu dia-a-dia, jamais poderia deixar de assinalar o aniversário de uma menina linda, que fez 5 aninhos.

A M. é uma menina super esperta e comunicativa, gostou muito da minha prenda, e eu posso garantir que a fiz com todo o carinho do MUNDO, para que ela a possa exibir toda vaidosa! :D


E digam lá, não ficou linda?
Beijinhos e até amanhã!

9 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Lindíssima!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Juquicas da madrinha!!! Estás bem, amor?
eu tenho andado com tantas outras coisas para fazer que o tempo para a blogosfera tem sido mínimo. Mas hoje consegui ter um tempinho para começar a pôr as minhas visitinhas em dia.
vejo que continuas com o bom gosto de sempre. Lindas criações!!! depois desta linda t-shirt vou espreitar as tuas outras aventuras mais de perto. mas por agora deixa-me só desabafar mais um pouquinho as minhas saudades:
Aiii, tenho imensas imensas imensas saudades de andar pela blogosfera a fora a visitar as amigas, mas por agora o tempo não me permite mais. adorei passar aqui para matar um pouquinho dessas saudades.
obrigada por me brindares com uma visitinha de vez em quando. gosto mesmo muito de te receber e tenho tb muitas saudades tuas fisicamente falando. temos que aproveitar que o tempo já está a ficar melhor e combinar algum encontro, o que achas?
pois a M. está a adorar este ano de escola. adora a professora que é mesmo mesmo um doce. eu tb sou super fã dela! :) e era só disso afinal que a minha pequenota estava a precisar. como dizes, a sua curiosidade natural faz o resto e assim ela tem-se revelado uma super aluna, super interessada e trabalhadora. estou maravilhada. só temo que para o ano a prof nao seja a mesma. mas logo se resolverá o problema se surgir.
quanto ao livro "O Porquê das Coisas" ela tb tem um com esse título e capa vermelha, salvo o erro é da colecção de um outro que ela tem que podes ver aqui: http://bom-feeling.blogspot.com/2008/07/artesanato-para-crianas-arts-and-crafts.html.
bem, despeço-me agora com um beijinho muito grande!

as artes da xana disse...

está linda sim senhor e recomenda-se
xana

Flor de Cor disse...

Muito fofinha!!!
flor

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Adorei! Ficou linda!
Vim desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Obrigada pela visitinha!
Bjs e boa semana.
M. Céu

as artes da xana disse...

E ficou muito bom, o pão cresceu bem e tou a gostar desta faceta de "padeira"
jinhos
xana

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
A Páscoa foi boa?
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Larokitas disse...

Oi amiga!
Está super fofinha , a M. deve ter adorado - gostei!
Jocas

si