segunda-feira, 21 de março de 2011

Workshops

Olá a todos...

Esta é a minha primeira mensagem do ano de 2011, não fiquem preocupadas(os) não vou desistir do cantinho que eu tanto adoro! Pura e simplesmente não tenho tido mãos a medir para tantas tarefas que ocupam os meus dias.

O trabalho, a casa, a familia, ajudar o filho nos estudos, estudar (sim porque decidi investir em mim e uma vez que o meu bacharelato de nada me vale hoje em dia, pedi que vissem o meu processo e agora estou a fazer as disciplinas que me faltam para fazer a licenciatura), e alguns problemas de saude, felizmente ultrapassados, não me deixa muito tempo para mim e para os meus crafts.

Mas mesmo assim tenho participado em alguns workshops e tenho feito alguns trabalhinhos fruto da minha imagnação... mas hoje deixo-vos aqui umas fotografias dos workshops, amanhã deixo as fotos dos trabalhos.

Estas foram do Workshop na Mação Riscada com a Sara do Tomato Rosato, onde fizemos umas bolsinhas, mais uma vez delicioso.



Esta foi o Workshop da Casa do Pessoal da APSS (empresa onde trabalho) com a Ana do Atelier da Aninhas, onde aprendemos algumas técnicas do Scrapbooking, foi muito giro.


Além destas novidades, ando aqui empenhada em mudar o nome da lojinha e criar uma imagem, mas como abraço várias áreas nos crafts não tem sido fácil....sugestões?

Bem por hoje ficamos por aqui.

Beijinhos e até amanhã

2 comentários:

as artes da xana disse...

Bem já somos duas, o tempo (e a vontade) anda muito escassinha...
não me esqueci do encontro é favor dizer quando vier ao algarve

jinhos
xana

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Adorei o resultado dos workshops!
Aproveito para desejar uma boa semana!
Beijinhos,
M. Céu