quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O Melhor do Meu Dia - IV

Depois de um dia de trabalho com coisas com as quais concordamos outras nem tanto, com um monte de papeis que teima em não desaparecer, com as bandeirinhas no email que marcam assuntos urgentes... mas também com muita gargalhada, cumplicidade e alegria... nada como chegar a casa e parar. Tratar de mim, dos meus e da minha casa e por fim sentar-me a fazer o que mais gosto. Entre linhas e tecidos, agulhas e tesouras, olho para um resultado quase final (prometo quando estiver finalizado mostro na totalidade) que me deixa com um sorriso do tamanho do MUNDO e com a sensação de dever cumprido! 


É tão bom... apesar de, antes de adormecer, fazer sempre uma retrospetiva do que foi o meu dia e uma perspetiva do que será o dia de amanhã... estes são de facto os momentos... O Melhor do Meu Dia!

(E não é que estou a ADORAR este projeto?!?!)

Beijinhos e até amanhã

Sem comentários: