terça-feira, 1 de março de 2016

Chapéus e bonecos... / Hats and dolls

Olá!!! Por aqui continuo nas minhas costuras e pinturas que me deixam sempre um grande sorriso!

E enquanto não termino uns projectos novos deixo-vos aqui imagens de algumas das encomendas que me fizeram para este Natal e que já posso mostrar porque já todos receberem os seus miminhos.

Hello!!! Here I am in my sewing and painting that always leave me with a big smile!

And while I'm sewing new projects, here I leave you some of the orders that I had for this Christmas and that I may show you because everyone already received its gifts.


Entre chapéus plastificados, para meninas ou meninos, e bonecos para bebés, neste caso uns simpáticos cãezinhos, ainda tive tempos para uns doces e bolachas, mas desses nem fotografias ficaram.

Betwen hats with plastic fabric and polar cloth, for girls and boys, anda baby dolls, in this case some cute puppies, I still had time for cookies and jams, but of these last ones there are no pictures.



Volto já já com mais novidades!
Beijinhos e até amanhã

I will be back with more news!
Big kisses and see you tomorrow

Sem comentários: