terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Já tenho MADRINHA

Como todos sabem iniciei este blog por insistência da família e de alguns amigos. Posso dizer-vos que foi uma das melhores coisas que eu resolvi fazer... e durante esta minha, ainda curta, estadia no mundo da blogosfera tenho conhecido pessoas fantásticas!

A APO é uma dessas pessoas... linda, amiga do seu amigo, com um coração do tamanho do MUNDO, divertida... enfim uma AMIGA dedicada!

Por tudo isto fiz-lhe um convite e ela aceitou... o que me deixou deveras contente!!!

Agora já posso dizer que tenho uma MADRINHA neste meu cantinho de artes!

Obrigado APO... do fundo do coração!

19 comentários:

Mia Mello disse...

Ahhh sua "ladrona" de madrinhas.... PORRADAAAAAAA... lololol tou a brincar minha linda =) é só para dar os parabéns á madrinha e afilhada. E pronto eu gosto muito das duasssssss e são as duas umas fixes... e uma beijoka grandeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

... ui ... (corei!!!)
obrigada eu amiga, é uma honra! só espero não ser uma madrinha desnaturada!... como te disse conto contigo para me ensinares a ser uma madrinha decente! :)
bjo grande

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh linda! tb queria por lá no bom feeling mas pra variar estou com problemas em fazer log in no blogger! Seca!!! já estou a tentar há um tempao e nada! a ver se consigo amanha. agora vou dormir que estou cansada e com dores terriveis nas costas. esta-me mesmo a custar estar aqui sentada ao computador. Vou-me esticar na caminha!
bjinho gordo

betharte disse...

Achei tudo muito lindo!
Beth

APO (Bem-Trapilho) disse...

Afilhadita!
finalmente está no blog!!!
bjinhos grandes e desculpa a demora!

Paty'S Artesanato disse...

Espreita só as promoções que tenho nos artigos para bijutaria, em:

http://patysvendas.blogspot.com/

Beijoca'S

Paty'S

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Fica bem...

Bjs *****

♥Bazar da Tralha♥ disse...

ola João...vamos á feira dia 2 em vila franca????
bjx
marta

APO (Bem-Trapilho) disse...

afinal já não estou de fds! e não era por uma boa cousa, era para ir visitar a minha avó que está hospitalizada por causa de um avc. Mas esta manhã a M. acordou com febre e acabei por não ir. a ver se amanha vou e volto no proprio dia, se a M. estiver melhor.
parece mentira mas há coisas muito estranhas e dificeis de perceber. há imenso tempo (desde o Verão passado) que ando a fazer planos para ir visitar a minha avó, mas hj por isto amanha por aquilo, tem havido sempre alguma coisa que me impede (avarias sucessivas no carro, doenças do maridão ou da M., etc...). não percebo mas parece que algo conspira contra! :oZ

VerdeBlue disse...

Juca,

n vos conheço a nenhuma pessoalmente mas parace-me que a escolha foi mais do que acertada! :))))

Bjokas grandes p ambas e bom fsemana******
(as melhoras p a avó da APO)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Juquicas!
acabei por conseguir ir ver a minha avó! mas acreditas que o carro avariou à saida de stb? pois é, o que vale é k não foi nada impeditivo da viagem! mas ainda deve sair cara a brincadeira! :oS
bjinhos grandes e fantastica semana para ti!

VerdeBlue disse...

Oi Juca!
Espero q esteja tudo bem!
Uma boa semaninha*****

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena temos nova foto! :) muito bem! está bem diferente! para melhor, claro!!!
ainda bem que te divertiste! é sempre bom dar umas gargalhadas para repor energias! aposto que estás a começar a semana mais leve! :)
bjinhos afilhadita! ;-)

Sandra Silva disse...

Olá
Gostei do blog
Boa semana
beijitos

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Juca parabéns pela madrinha.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Juca,
Ainda bem que tudo te está a correr bem, fico feliz por ti, tenho andado muito ocupada pois estou com algumas responsabilidades na escola e na pintura, pois tenho uma tela para entregar e tenho andado a aproveitar o tempo ao máximo. Em breve meto-a no meu blog e assim já vês. Beijinho, Flor

APO (Bem-Trapilho) disse...

BOM DIA LINDA!!!
só vim dar-te uma bjoka! fica bem! :)))

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahh e aproposito das ilustrações do Joao Porcalhao, é bem verdade tb fico enojada com algumas!!! e a M. tb se fartou de dizer: "ca nojo!!!" :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb sou fã do Paulo Coelho. tenho quase todos os livros dele, só me faltam aqueles de pensamentos e agendas e essas coisas. de resto, romances, tenho todos! vai ao site dele e subscreve o guerreiro da luz on line que é uma publicação deve. volta e meia mandam-te cronicas dele, quase sempre muito interessantes. Já devorei imensas. mas ultimamente confesso que tenho recebido e nem tenho lido. Deixo semrpe para depois e acaba por ficar a mofar no outlook! mas cheguei a imprimir umas quantas numa altura que me apetecia ter paulo coelho na mesa de cabeceira e não havia nada novo dele para comprar. se és fã, sei que vais gostar.
bjinhos afilhadita! fica bem :)