quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Aperfeiçoando ideias


E como eu não sei estar parada, depois de fazer o quadro... pus-me a aperfeiçoar algumas ideias e quem sabe se irão surgir coisas engraçadas.

Enquanto cortava e desenhava... foram surgindo novas ideias para outros quadros e para novas pregadeiras e marcadores...

Vão dizendo de vossa justiça... pois as criticas, quando construtivas, são sempre bem vindas!

21 comentários:

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Bem, vamos lá ver o que vem de imaginario com tudo isto, porque originalidade não falta neste blog
beijitos

Camila Oliveira disse...

Está lindinho!!!
Bjos

AS ARTES DA XANA disse...

Ai mas tão muito girase prefeitinhas, imajino se fosse eu, bem acho que não ia sair nada de jeito
jinhos
xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

as tuas florzinhas e os teus corações!!! lindos! fofos! ternurentos!
quero vê-los num trabalhinho ok?
vá, mãos à obra!

Cor de Mel disse...

Já estou ansiosa para ver onde é que estas belezas irão ser aplicadas...
Beijinhos,
Lia.

Patecas disse...

Ui que isto promete ;)

casaca disse...

Bem Juca... está lindo!
Parabéns!
Bom fim-de-semana.

Bjs *****

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Amiga
Os seus trabalhos estão lindos!
Parabens
Obrigada pelas suas visitas e simpáticas palavras.
Bom fim de semana!
Um beijo
Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!!! pois é tenho andado ocupadita! espero que continue! mas sabes como é, de vez em quando vêm umas quantas encomendas, mas tb depois passam~se tempos infinitos que não aparece nada.
bjinhos grandes e bom fim de semana, afilhadita! :)

Anya disse...

Ah é? Pois então eu fazer critica desconstrutiva =O

LOl...

ficou giro, claro k sim.. dahhh =)

Eu tou bem amiga, espero k kontigo tambem esteja tudo fixe. O fim de semana está aí e ... lá vou eu trabalhar com os meus piolhos, k se ha-de fazer?

Beijoka grande de bom fim de semana =)

Flor de Côr disse...

Olá amiga, muito bem!!! Acho que as ideias estão a brotar e vão saír trabalhos adoráveis. Obrigada pelas visitas que tens feito no meu blog. Ando com imenso trabaho na escola, a sra ministra não dá tréguas aos profs, e sobra-me pouco tempo para fazer o que gosto, bj, Flor

casaca disse...

Bom dia Juca!
Boa semana.
Fica bem...

Bjs *****

Goreti Rodrigues disse...

Olá
Gostei muito deste trabalho, mas esclarece-me uma cosia é só um quadro ou são vários?
Mas a junção de cores fica muito bonita.
Jinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

recebi o mail amor, mas tb ando a mil e ainda não te respondi, mas é que é já a seguir! :)))
bjo grande

Camila Oliveira disse...

Oi Juca,

não esquenta não!!! Tempo é complicado mesmo!!!
Eu mesma só estou escrevendo p vc agora pq estou de férias, mas dia 26 eu volto a trabalhar. Ai tenho que me desdobrar para cuidar dos serviços da casa, da minha filha, do meu marido, do meu trabalho, das minhas artes e do meu blog!!! rsrsr

Bjos
Fique com Deus

APO (Bem-Trapilho) disse...

... e linda, o que disse o médico do teu pequenote? :)
uma das filhas de um colega do maridaõ tb lhe aconteceu o mesmo, foram ao medico e ele disse k não era nada de mais, tinha sido só uma quebra de tensao.
bjinhos afilhadita! :)

VerdeBlue disse...

Olá Juca!
A arte da criação é assim mesmo e é um gosto, n é?
Adorei a ideia do quadro aqui em baixo.
Bjokas p a família toda****

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

EU ANDO SEM TEMPO...O COMPUT...ANDA LOUCO...ESTES MALVADOS ANDAM SEMPRE A MUDAR TUDO E CÁ PARA MIM QUEM LHE DÁ AS IDEIAS ÉS TU...KÉ AQUILO ALI NO FIM????E OPEN ID????? NÃO ME DIGAS QUE DA PRÓXIMA JÁ LÁ VAMOS TER OS CORAÇÕES E AS FLORES????
EU CÁ VOU JÁ PRA DENTRO...TÁ TUDO DOIDO...
BEIJOCA,
MICÁ.

Lena disse...

Acho bem :).. aperfeiçoar sempre a arte!
Beijinhos, Lena

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá afilhadita! tudo bem? ainda não me disses-te o que disse o médico!
passa no meu blog, tem surpresinha!!! :)
bjo

Ana Carvalhosa disse...

Olá Juca!
Posso-te dizer que estão muito originais...
Passa pelo meu blog porque tenho lá novidades e gostava que visses e deixasses a sua opinião...
Jinhos e boa semana