quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Presenteada...



Pois é fui presenteada! Este prémio foi-me atribuído pela querida Li do blog www.100contas.blogspot.com

Obrigado pelo carinho e por te lembrares de mim! Este mundo virtualtem-me trazido muitas alegrias nas amizades que aqui vamos criando! Mais uma vez.... Li, muito OBRIGADO!

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entenda-se como bons os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários);

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor', deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras, e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio.

A maior parte das meninas já foram presenteadas com este prémio, por isso a todas dedico este carinho e sintam-se premiadas!

24 comentários:

Serões da Inês disse...

Obrigada por gostares. Parabéns pelos prémios. També já te adicionei. Assim venho todos os dias ver as novidades.
Bjs
Inês

Anya disse...

Tsééééé... óóó a vaidade dela... =D

I'm back ! hahahahah =P

Com tanto prémio qualquer dia olha... inda arranjam maneira de fazer uma cerimónia tipo óscares... (olha, pensando nisso... era giro...) ... pémio para a mais original, prémio para a mais simpatica, prémio para a mais talentosa... e óbvio... o meu... prémio para a mais estrôncia! AHAHAH esse ninguem me roubava =P era ano após ano =P

Tens feito coisitas tdas giras, muito bem =) Tou desejosa de fazer anos também LOL GANDA LATA A MINHA =p ah e tal... habitua-te =P

Beijoooo gande, gande =)

APO (Bem-Trapilho) disse...

pronto já vi que já deste pelo regresso da anya!!!
é pá, uma pessoa quer ser a primeira a dar a noticia e não consegue! não se faz sô dona anya!!!
e vim tb dar o bjinho do bom dia, princesa afilhada! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahah acjop k tens razao! a palmira deve andar electrica dos cabos!!! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem, nao sei se percebeste mas acjop quer dizer acho. a minha dislexia ataca novamente e a pressa tb nao ajuda!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ó minha ganda maluca, o que é que andas a tramar?!?!?... :)

eu recebi o teu mail. não te disse? xiii! que esta cabeça anda pior do que eu pensava! :)
desculpa querida! recebi sim! sou mesmo desnaturada! mas adoro-te! isso é o que interessa!

bjão

Goreti disse...

Obrigado pela visitinha
e não tenhas medo de tentar se não ficar bem desfaz e volta a fazer, é o que eu faço, tento sempre ás vezes calha bem outras não :)
Jinhos

Marta disse...

ola!gostei muito de todas as tuas pecinhas,mas adorei mesmo muito as telas,sao espectaculares.Parabens.
bjokas,Marta
titinha-goncalves.blogspot.com

VerdeBlue disse...

Parabéns Juca!
Deixo um monte de bjokas e venham mais lindas criações*******

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida
Hoje estou mesmo só de passagem para desejar um excelente fim de semana!
Bjs
Cassilda

nile santos disse...

Olá amiga.Lindos trabalhos em sua lojinha.Parabéns pelos prêmios.Voce merece.bjss.nile.

Serões da Inês disse...

Bom fim-de-semana também.
joquinhas
Inês

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada por avisares linda, mas eu consigo abrir o link sem problemas, deve ser do teu computador ou um problema temporário do servidor ou assim. podes tentar mais tarde e depois dizeres-me se continua o erro por favor. desculpa a trabalheira. Mas realmente no meu não dá erro! não sei o que se passa! macacoas das novas tecnologias! para variar só fazem o que querem e quando querem!!! :)

sabes onde eu almocei hj??? na tua terra? ainda não tinha ido ao novo macdonalds, está muito bonito, nem parece macdonalds! foi de fugida. se tivesse mais tempo ter-te-ia dito, mas tb não tinha nada marcado para lá ir. aconteceu!!! e tu devias estar a trabalhar, não é verdade?

bjinhos linda

Goreti disse...

Ola amiga
Só para desejar um optimo fim de semana
Jinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda! bom dia!
é muito giro isso dos pais participarem nas actividades escolares dos filhotes. A M. tb gosta muito deste livro. tb já o tem há muito tempo mas só agora me lembrei de postar. este é tb dos bons para quando eles já sabem ler sozinhos.

bjinho grande amore mio! :)

Anya disse...

Helloooooo ;)

beijoka de boa semaninha para ti =D

VerdeBlue disse...

Olá Juca!

Deves estar a preparar mais trabalhinhos, n?

Bjokas e boa semaninha**********

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Vovó Cassilda

Anónimo disse...

Parabéns minha linda!
É realmente um bom blog.
Continuação de boa semana,
Bj,
Flor Gomes

APO (Bem-Trapilho) disse...

bjoka do bom dia pipoca da madrinha! :)))

APO (Bem-Trapilho) disse...

conta como foi na escola dos miúdos.

***Gui*** disse...

Oi Juca!
Sabe sempre muito bem receber miminhos :)
Beijokitas doces e boa semana ***

India disse...

Olá, cusca meu blog..tem coisas novas!Comenta...bj