terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais desafios

Aqui está um desafio que me foi lançado por uma menina muito querida, a Paula (palapalabijuteria.blogspot.com).

O desafio consiste no seguinte: pedir aos amigos ou /e colegas/ familia ou a quem entenderem, que vos dê uma imagem que represente a forma como eles vos vêm.

Por isso aqui fica... sintam-se à vontade! :)
Outro desafio foi-me lançado pela Camila (camilaarteemcasa.blogspot.com), uma artesã muito doce e consiste em nomear 6 coisas sem importância sobre mim (vai ser dificil mas vou tentar):

1 - Sou muitoooooo faladora (sim... daquelas que falam pelo cotovelo);
2 - Detesto pressas;
3 - Não gosto das interminaveis injecções de publicidade;
4 - Sou demasiado sensivel :) (às vezes até me irrito comigo mesma);
5 - Sou demasiado chorona (lol - emociono-me facilmente);
6 - Divirto-me simplesmente por viver!

Já está! Agora e como sei que já quase todas responderam deixo este desafio para quem ainda não o fez.

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh que belas respostaS! e tá ok agora é a minha vez de te mandar a boa da imagem! :)

e olha passei para te dizer que amanha à tarde vou estar por STB. Se puderes ir ter comigo a algum sítio avisa. Tb pode ser mais para os teus lados que é pertinho.

uma bjoka gigante amore!