segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mais um desafio

Recebi um questionário ("meme") da minha madrinha do coração e já ando para responder há algum tempo (coisa que cada vez é mais escassa... acho que precisava de mais 24 horas no meu dia).

Então aqui vai:

1) Por que resolveu criar o blog? Inicialmente apenas para partilhar, divulgar e quem sabe até vender algumas peças de artesanato que faço por gosto, mas depois acabei por criar amizades, e fazer deste blog o meu cantinho que partilho com a familia e amigos!

2) O que te dá mais prazer em blogar? Tudo o que aqui escrevo é sincero e as minha pecinhas são feitas com muito carinho... por isso adoro partilhar este meu gosto pelo artesanato.

3) Indique um blog bom e um blog que você não gosta (embora isso seja difícil), comentando os porquês. É realmente complicado e muito dificil! Os favoritos sao muitoooooooooos pois gosto das mais variadas áreas e por isso visito muitos blogs, mas sem duvida que aquele onde perco imenso tempo, onde solto gargalhadas, onde me comovo, enfim.... onde adoro andar a espreitar é o Bom Feeling, da minha Madrinha querida e linda! O que gosto menos... não tenho nenhum! :)

4) Qual o seu tipo de música e bandas favoritas? Não tenho um tipo de musica e muito menos uma banda favorita... gosto dos mais variados estilos de musica... portuguesa, hip hop, rock, R&B, enfim... Depende muito do meu estado de espirito!

5) Qual o assunto que você mais gosta de postar? Todos, mas acima de tudo as novidades que vou fazendo... quadros, pregadeiras, porta-chaves... enfim!

6) Se aqui nevasse você usava Esqui? Aqui não neva para isso, mas se acontecesse sem duvida... pelo menos daria umas boas gargalhadas com os meus trambolhões :D

7) Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou "outros"? União de facto... embora para mim... Casada.

8) Por que você deu este nome ao seu blog? Porque Juca foi uma alcunha que me acompanhou sempre... e talvez pq hoje já são poucos os que me tratam assim... resolvi utilizar. Lojinha pq é aqui que exponho os meus trabalhos!

9) Qual foi o último blog que você visitou? O Bom Feeling!

10) Por que resolveu participar deste meme? Porque gosto deste tipo de questionários e pq assim as minhas visitantes ficarão a saber um pouco mais sobre mim ;)

Pronto! Já está! Beijokas

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amorinha!
so agora tive um tempinho para ler o teu meme! adorei as respostas principalmente aquela em que referes o bom feeling como blog favorito!!! :)
bjinho grande e já estou com saudadinhas! era tao bom se eu estivesse ai mais perto para pormos a conversa em dia! :) era uma festa! :)))