quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A encomenda já está no correio...

... agora é esperar que a visada goste do trabalho!

Pois é, no post anterior deixei-vos aqui uma t-shirt branca, agora deixo-vos a preta...

É um trabalho bem lindo, mas moroso e minucioso! Adorei cada segundo...
Deixo-vos mais uma foto das duas t-shirts :) lol (Isto é que ela é vaidosa).

E agora vou ver se acabo mais uns projectos que tenho em mãos... uma mala de trapilho com tecido, e mais umas t-shirts desta feita pintadas!

Quanto à troquinha... a qual estou em divida... está quase quase a seguir o seu destino!

Beijokas

9 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

e tens toda a razao para estar vaidosa!!! a branca ficou linda mas a preta ainda ficou mais! :)
bjão afilhadita! vou dormir agora!
fica bem! :)

Anónimo disse...

eu tb gosto mais da preta :p

Patecas

Unknown disse...

Olá Juca,
Já vi que gostaste da experiência de trabalhar lindas t-shirts!!
Tanto estas como as de baixo, estão fantásticas!!!
Beijinhos e resto de uma boa semana,
Lia.

casaca disse...

Olá linda!
Que bonitas!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Sofiapikinina disse...

tao muito giras... a mana diz k tens de fazer uma agora do sully.. hihi.. ja tenho um mimo novo no blog... sao giros.. mas fikei cm eles p mim... hihi... bejito

Larokitas disse...

Lindas!!!!
Desejo-te um GRANDE fim de semana.
Beijocas

si

Anónimo disse...

Tenho uma filha muito habilidosa e com muito gosto ! As camisolas ficaram muito bonitas e a Srªvai gostar certamente .Sabes a quem tu sais ?sabes, sabes? Jinhos da Mãe

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Florderiscas disse...

Olá Juca
Estão ambas lindas lindas !
Ficaram um expectaculo!!

beijos

Isa