sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mais um cantinho a visitar

Olá a todas...

Desta vez venho divulgar o blog de uma menina que se iniciou nestas andanças e que tem muito talento.

A Sofia, iniciou-se nas artes e neste mundo virtual onde partilhamos ideias, técnicas e muito mais, aprendendo sempre muito umas com as outras.
O blog da Sofia chama-se Mimo de Pikinina passem por lá, vão gostar, apesar de ainda estar muito no inicio já lá estão algumas pecinhas!

Aproveito para agradecer este miminho que ela me enviou:

Obrigado minha querida! e faço minhas as tuas palavras... BOA SORTE para esta nova etapa.

11 comentários:

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá juca
Estou de passagem para te desejar um excelente fim de semana e deixar um beijinho muito grande
Vóvó Cassilda

casaca disse...

Olá linda!
Boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

APO (Bem-Trapilho) disse...

ok amore, vou lá passar. se tu gostas entao deve ser fixe! :) confio no teu gosto.
bjão

LAROKITAS disse...

Olá amiga, desejo-te uma óptima semana

si

Flor de Côr disse...

Olá Juca,
Tens trabalhado bem! Que bom, gosto das tuas aplicações de brilhos!!! parabéns.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Vim ver as novidades e deixar-te um beijinho
Vóvó Cassilda

as artes da xana disse...

Olá linda de volta e cheia de força e novidades, espero que esteja tudo bem por aí, as tshirts estão lindissimas
jinhos
xana

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

APO (Bem-Trapilho) disse...

linda! fica bem e tem um fantástico fds! :)
bjo gigante da madrinha!!!

casaca disse...

Olá linda!
Resto de bom Domingo e boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Goreti disse...

Obrigado pelas tuas palavrinhas de incentivo, de facto são momentos dificeis, mas que servem para nos fortelecer e fecha-se uma porta e abre-se outra ;) Beijinhos