sexta-feira, 15 de maio de 2009

Exposição Ana Ventura


Não sei se acompanham o trabalho desta artista fora de série!
Eu tive conhecimento do seu blog por meio de uma amiga e não há dia que não lhe faça uma visita! As ilustrações da Ana são LINDAS!
As obras da Ana vão estar em exibição numa exposição que vai ser decerto um verdadeiro SUCESSO!

E segundo a Ana:

"Tenho o prazer de vos convidar para a inauguração da Exposição de ilustração (in)visiveis!? Patente na Galeria Municipal de Exposições Palácio Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iría, dia 16 de Maio (Sábado) a partir das 15.00h.
A Exposição estará aberta ao público até dia 04 de julho de 2009."

Os contactos da quinta são os seguintes:
Palácio Quinta da Piedade
2625-173 - Póvoa de Santa Iría
tel: 219 533 050
[Horário]
3ª a Sábados das 10h - 12h e das 14h - 19h
Encerra 2ªs, Domingos e Feriados

Eu vou aparecer!

Beijokas a todas

11 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

adoro a Ana Ventura!!! adoro!!!
se conseguisse um tempo tb adorava lá ir.

entao amor, anda sem bom feeling? o cansaço é implacável, eu tb quando me sinto cansada nao consigo tem bom feeling. agora estao aí uns fds granditos À porta, vê lá se aproveitas.

quanto ao livro, ainda nao sei se o tenho. :((( ainda nao sei o que perdi, se é que perdi alguma coisa, no computador.mais uns dias e já saberei. faz figas, querida! faz figas para que consiga recuperar tuuudddoooo!!! mas podemos combinar à mesma um encontro. estou sempre pronta! ;)

bjokas

Larokitas disse...

Olá amiga!
Uma execelente semana para ti
jocas

silvia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Parece interessante!
Boa semana e um grande beijinho para ti!
M. Céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá lindona!
tudo bem? estás melhorzita do cansaço?
olha ainda nao tenho novidades do disco rígido. estou à espera que o técnico dê noticias. pode demorar ainda algum tempo. o maridao nao o conseguiu ligar a outro computador acho que o problema é da propria ficha do disco, ou entao da motherboard. seja qual for a hipotese é possivel recuperar os dados, a nao ser que afinal o prob seja outro. espero que nao!!!
MAS OLHA VOU NA QUINTA DE MANHA AÍ A stb. DÁ-TE JEITO TOMARMOS UM CAFEZINHO? descuplpa lá as CapsLock mas devo lá ter carragado sem querer! :) mas estava a dizer que vou aí na 5ª de manhã. que tal para ti? no sítio do costume? se sim, a k horas te dá mais jeito? mas nao tenho é o livrao para te levar.
bjoka grande e diz qualquer coisa até lá, ok?

Cat disse...

Olá, tudo bem?
vim ver as novidades e desejar uma boa semana...
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ok, combinado. entao envia-me o teu n'umero de telm novamente só pk eu tenho dois teus (trabalho e particular, mas nao sei ao certo qual é qual).
por volta das 11 dou-te um toque e aguardo no sítio do costume! :)
bjão

APO (Bem-Trapilho) disse...

Amorinha já não vou aí hj. recebeste a minha sms? era para ir à loja de informática comprar uma coisa para ver se o marido arranja o pc, mas agora já temos staples por aqui e deve lá haver. de modo que já nao vou hj aí. nao me dava jeito nenhum pois estou atulhada em cenas para fazer. ando envolvida noutro projecto de livro infantil como se já nao bastasse a correria habitual! :)
bjokas linda! combinamos noutro dia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois é querida, tb gostava mesmo muito de ter ido aí, mas não deu. parecendo que nao era uma manhã completamente ocupada e o marido nao iria ter tempo para trabalhar no pc nesse dia. entao deixei para o fds. fica para a proxima. e já sabes quando quiserem vir até aqui ao parque num fds avisa.
bjokas imensas!

APO (Bem-Trapilho) disse...

doce da madrinha, explica.-me como se tivesse 4 anos como posso fazer este tipo de visual de blog? queria fazer um blog para a M. - URGENTE - ainda hj por ser dia da criança, e queria pô-lo todo pipoca.
mil bjocas

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma boa semana.
Bjs.
M. Céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada minha linda!
já lá andei a espreitar mas vou esperar que a pipoca chegue à tarde para escolhermos em conjunto.
bjokas :)