quinta-feira, 14 de maio de 2009

A si Maria....

Não posso deixar passar em branco estas palavras de força, carinho e preserverança à Maria de Lemos!

Não é de todo uma situação fácil! Mas com a Graça de DEUS está quase ultrapassada! A Rita foi travada a tempo e sei que com as palavras da mãe, que decerto lhe falará ao coração irão ultrapassar mais esta barreira colocada nas suas vidas! Mais uma viagem que a fará crescer e entender que a vida nem sempre é fácil mas que se vive muito melhor perto dos que nos amam, neste caso a FAMILIA!

Maria... muita muita força! Coragem e acima de tudo AMOR! Sei que vai saber lidar e ultrapassar a situação!

Um beijo do tamanho do MUNDO para si e para a Rita!

4 comentários:

Goreti disse...

Ola linda
Ja vi este post da Maria é mesmo triste e sobretudo preocupante, habituamo-nos tanto á internet que nos esquecemos que não sabemos com quem estamos a falar ... enfim, espero que tudo fique bem o mais depressa possivel.
Vim desejar-te um bom fim de semana
Jinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

o que se passa com a Maria? já vi noutros blogues tb que ela não estava bem, mas já fui ao blogue dela e não está lá nada?

Mia Mello disse...

pois eu tou como a paula... =S que se passou com a maria k inda tou a tentar pescar??? não queria estar a perg directamente pa n incomodar... sei lah =/ manda mail se puderes

beijao mnha kida

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Juca...

Nem sei muito bem por onde começar ...mas começo pelo óbvio que será AGRADECER!
Agradeço a simpatia, as palavras sábias e certeiras pois escrever não basta é preciso saber fazê-lo e devo dizer-lhe que o faz lindamente e agradeço também a disponibilidade...um passeio pelo Sado parece-me bem, obrigada pelo convite que está aceite e mais tarde combinamos isso.
Em momentos particularmente dificeis as palavras têem uma relevância enorme e de facto tive grandes surpresas pela positiva sendo que a sua foi uma delas, mais uma vez MUITISSIMO OBRIGADA!
Para si um enorme abraço e muitas felicidades e ...disponha,
Maria Lemos