segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E porque às vezes é preciso...


... temos que saber baralhar e voltar a dar!

Desde Abril que não publico nada e apenas vou visitando os vossos cantinhos deixando por vezes um miminho. E porque uma ausência tão grande não tem justificação e porque todos os que me visitam merecem uma palavra... estou aqui para vos dizer que tudo tem uma explicação.

A todos que se preocuparam o meu muito OBRIGADO! Sei que estranharam a falta de noticias e que andaram por aqui, obrigado pelas palavras de conforto e carinho!

A minha saúde não andou lá grande coisa... o cansaço, o stress acumulado, enfim e mais uma série de pequenas coisas levaram-me a cair... num esgotamento/depressão... não fiquem preocupadas/os, já estou medicada desde Abril e com a ajuda da família e de quem me quer bem estou a recuperar... vou estar em tratamento até Outubro, mas regresso a este meu cantinho com muito carinho e com muita vontade de dar a volta por cima!

Não andei parada até porque o gosto pelo artesanato ajuda-me imenso a descontrair, por isso amanhã aqui estarei a postar umas pecinhas que fui fazendo!

Peço-vos desculpa por este afastamento, mas às vezes a VIDA prega-nos estas partidas e como disse no inicio temos que ter forças para baralhar e voltar a dar!

Um beijinho muito grande e até já

4 comentários:

Mia Mello disse...

YEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Uma óptima noticia!

Oh mulher da mnha vida... anda pa cá que a gente começa aos biqueiros (leia-se pontapés violentos) com essa réstia de depressão! =) Fazes-nos falta... uhhhh baby! =) welcome back! <3

Patecas disse...

Juquinha, o pior já passou! Por vezes temos que parar para pensar e agir ;) Um beijinho muito grande acompanhado de um X-coração ainda maior...
'Tecas

Flor Gomes disse...

Oh Juca!!! Então!? Ainda bem que já te sentes melhor!!! Estava a estranhar tamanha ausencia! Desejo-te muita coragem e força. Um grande beijinho de amizade, Flor

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha querida! Docinho da madrinha! cá estou eu finalmente, com algum tenhpinho. como estás? tudo bem?
Olha lá, verão está quase a terminar e ainda nao arranjámos um dia para cafesar!?!?! temos que trabalhar nisso, ok?
quero agradecer as visitinha e pedir que voltes sempre. desta vez fui eu que andei sumida. não tenho tido muito tempo, ando a fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda não saí completamente de férias. de modo que, tenho andado a tentar nao deixar os blogues ao abandono, mas as visitas têm ficado relegadas para segundo plano.
vejo, contente, que tens várias novidades e vou tratar de ver tudinho agora!
bjokas doces! :)