terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hello Kitty...final

Ainda no seguimento do post anterior, e respondendo a algumas meninas que muito docemente aqui deixaram os seus comentários, aqui fica mais um pouco do projecto Hello Kitty, que foi entregue à minha sobrinha Sofia no seu aniversário.

 

E depois de uma maratona em que fiquei com os dedos todos picados (ainda sou muito iniciada nisto da costura), eis o resultado...


Para que se perceba o tamanho da boneca!


Foi um projecto trabalhoso, mas valeu a pena, pessoalmente acho que ainda há uns pormenores a melhorar, mas gostei muito e a reacção da minha menina foi um..."Tiaaaaaa...." que me deixou super contente!

Espero que também tenham gostado.
Beijinhos e até amanhã!

7 comentários:

Anónimo disse...

Está espetacular e muito gira a tua gatinha. deve ter dado um imenso trabalha, mas valeu a pena. parabéns

as artes da xana disse...

Olá Juca, bem esse TIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAA diz tudo, deve ter adorado!!, a sério tá muito fixe, eu já fiz uma kitty ainda maior mas foi para me vestir de carnaval deu trabalho mas o resultado foi bem fixe, dee tar algures por aqui no blog... só lhe mudava a côr do nariz que se não me engano é amarelo, mas um excelente para o trabalho , viva a HEllo Kitty e á Juca claro
jinhos xana

Patrícia S... disse...

Linda! Faz as delícias de qualquer criança! Continua, estás no bom caminho.
bjs

Larokitas disse...

Olá amiga!
Está giríssima e ficou XXL.
Deve ter dádo um trabalhão daqueles!!!!!!!
Jocas

si

Diana disse...

Olá, são lindos os teus trabalhos.Parabéns.A Kitty ficou fantástica.
Há concurso no meu blog;)
Beijinhos e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmmm, afilhada querida da madrinha, que espectáculo!!! Um Kitty gigante e linda!... claro que a pricnesa ía ficar doidicha da vida com ela! :) Parabens mesmo, minha querida! belo trabalho!

E como já viste lá no meu blog, eu estou numa fase particularmente feliz da minha vida. E fico ainda mais feliz com presenças carinhosas como a tua. Muito obrigada por isso!

um bjinho muito grande!

Anónimo disse...

Olá Linda!
Como estás?
Passei para ver as novidades e para te deixar uma big beijoca e desejar uma semana super abençoada.

Beijocas