quinta-feira, 22 de setembro de 2011

W.I.P.

Lembram-se deste projecto, que vos falei no fim do post??? Pois aqui fica um cheirinho :)





Uma promessa é uma promessa e a minha sobrinha Sofia merece. Foi demorado e trabalhoso, mas vai valer a pena, depois do dia do seu aniversário publico o produto final.

E com este trabalho regresso em pleno às minhas peças e com algumas novidades para os mais pequenos. No meio de toda a azáfama que tem preenchido od meus dias, estes são de facto os momentos que me dão paz e tranquilidade, despertando os meus sentido e colocando a minha criatividade em crescendo.

Espero que gostem.
Beijinhos e até amanhã!

5 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Eu gostei e a tua Sofia também vai gostar!
(Eu tb gostei do teu ânimo por lá, naquele canto, que tu bem sabes!)
Bj

as artes da xana disse...

olá amiga está a ficar muito giro e quero ver os finais, bom fim de semana
jinhos alexandra

Patrícia S... disse...

Parece estar a ficar muito giro, eu arrisco dizer que vem aí uma colcha ou capa de edredon, será que acertei?
bjs
Patrícia S.

P.S.: obr pelas tuas simpáticas palavras no meu canto.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amorinha da madrinha, como estás?
Muito obrigada por passares lá pelo Bom Feeling e partilhares da minha felicidade.
Então andas a fazer uma Kitty gigante? Vai ficar uma maravilha, não tenho dúvida. e a princesa vai delirar!!!
Pois é, minha linda, eu também já tenho muitas muitas saudades tuas. És um docinho!
Mil beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá meu amor! Como estás?
Desculpa a demora em vir aqui, mas o tempo têm-me fugido por entre os dedos. Mas mais vale tarde do que nunca, não é? E cá estou para te agradecer o carinho.
Eu agora não tenho ido a Setúbal durante a semana a não ser para alguma consulta médica, mas é sempre de fugida porque a M. tem escola o dia inteiro. Vou aí é aos fins de semana. E adorava ver-te também. Tenho muitas saudadinhas! Temos que combinar. Podes ao Sábado? Eu passo habitualemnte pela Quinta do Anjo, Palmela, Aires, a caminho de STB. Se te der mais jeito podemos marcar um cafezinho nalgum sítio pelo caminho.
Mil bjos :)