segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Feliz Carnaval

Recados para Orkut


Olá a todas/os...
Sei que tenho andado meio ausente... mas tem sido complicado ter um pouquinho de tempo para os meus trabalhinhos :D
Após alguns contratempos, voltarei após esta época carnavalesca :D
Divirtam-se muitooooo!

4 comentários:

Mia Mello disse...

Ai linda... arrepiei-me tda... até as lagrimas e vieram aos olhos. Xiça... deve ter sido um susto daqueles! E eu vou pintar as crianças lá no parque amanha... =x Axo k vou só por uma "caganita" de tinta no nariz de cada um e esperar de olhos arregalados para ver a reacção. Depois disso logo se vê... como eu costumo dizer muito: "que cena!!!"

Beijinho grande pantufinha e um abraçinho para o vampirinho!

APO (Bem-Trapilho) disse...

bolas, Juca! eu tb ainda estou arrepiada como a Anya. leva-o ao pediatra dele e conta-lhe tudo para ficares mais descansada. Parece-me uma reacção edmasiado rápida para ser só das pinturas. a não ser que ele seja muito sensível (teve casos de outras alergias na ficha médica dele?) ou que o material seja mesmo muito tóxico. Investiga queixas na net a esse producto, poder perguntar directamente à deco ou assim, embora talvez fosse melhor mandares analisar as tintas num laboratório primeiro ou talvez a deco possa até fazer isso. pk se for das tintas é um perigo publico e tens que denunciar para saires o mais depressa possivel do mercado. Se não for das tintas, tens k descobrir do que é para não correres o risco de acontecer novamente.
bjinhos e as melhoras do teu menino.

claudia disse...

Olá, és de Setúbal? Pois eu também..ehehe! Tenho visto muitas bloggers de Setúbal cheias de talento. É pena que a nossa cidade não valorize muito o artesanato e não elabore mais feiras e eventos dedicados a isso e dar oportunidades aos talentos..Enfim..Gostei das tuas peças! Continua!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá afilhadita! só passei para te dar uma bjoka e saber se continua tudo bem com o piqueno.
bjo e dá noticias!