terça-feira, 8 de abril de 2008

1º Encontro!

:) Estou super feliz!

Hoje encontrei-me pela primeira vez com a minha MADRINHA... uma pessoa SUPER! Conhecemo-nos, fomos beber um café e trocámos algumas ideias juntamente com a amiga Patecas!

Como uma Madrinha exemplar que é, uma querida, trouxe-me um presentinho (amanhã já faço o post com foto) para assinalar a ocasião e eu...falhei :( não levei nada, pois foi uma combinação um pouco rápida e não consegui esmerar-me... DESCULPA!

Mas este post é apenas para dizer OBRIGADO! Adorei estar contigo e espero que este tenha sido de facto o 1º de muitos encontros :))) e que os próximos sejam mais demorados, com tempo para disfrutarmos das conversas e ideias! És de facto uma pessoa 5 estrelas e continuo a dizer "um poço de cultura", disfruta desses momento que ainda vais tendo e aproveita a VIDA!
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui de "penetra", mas gostei muito e foi uma pausa muito agradável.
Obrigada às duas :)

Patecas

APO (Bem-Trapilho) disse...

Ohhh amor!... quanto mimo!!! Enches-me de mimo!!! :) Corei e tudo!
Mas olha não sejas tonta com essa história de pedir desculpa por não levares nada para mim. Levaste-te a ti e à Patecas. E ainda me pagaste o cafezinho, que vrergonha, cheguei e disse: "-Olha não tenho dinheiro, nem uma moedinha!!!" que vergonha!!! e depois tive que ir levantar dinheiro e foi se quis tirar o carro do parque! :) LOL Ai, sou tao trol!!! :)
E olha também adorei conhecer-te, aliás conhecer-vos (que sei que a Patequinhas deve ertar aí ao pé de ti não é? Muito simpáticas, sim senhora! E reparei que és muito mais gira ao vivo! És sim! :)
Estava mesmo agora a postar lá no bom feeling e sabes o que me dei conta mal virámos costas hj à tarde? que não tirámos uma fotinha! :( Vá, mas oportunidades não irao faltar.
um bjo grande, querida! fica bem!

Mia Mello disse...

Epa... eu assim fico deprimida... mas como ja disse no blog da tua madrinha... fico contente por voces =)

Beijoka