segunda-feira, 28 de abril de 2008

Novidades de trapilho

Olá

Como tinha dito no post anterior (Mala de Trapilho), aqui fica uma foto da mesma já devidamente acabada.


E como isto do trapilho se torna realmente num vício :) já fiz mais uma para mim em tons de azul... está linda não está??

Sei que as fotos não estão lá grande coisa (não sei o que se passa com aminha máquina fotográfica :( ... provavelmente até é da fotografa), e por isso não dá para ver as cores lindas das malinhas como elas são na realidade, mas prometo que assim que tiver umas fotos mais bonitas faço a substituição :)

Beijokas

8 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

está linda sim amor, ainda gosto mais desta que da cinza! :)

e olha lá, faz favor de nao ires lá para o bom feeling dares "calores" á minha piolha, senao é que é o caos completo!!! faz favor!!! :)

mas passa sim com mais tempo, tenho muitas coisinhas para espreitares e ainda ficou uma fotinha da M. merceeira para amanha. já não tive vontade hj! :)

outra coisa, estou super feliz, obtive aquela resposta que precisava sobre o tal conto e adivinha... POSITIVA! como eu esperava! Aliás duplamente positiva (músico e letrista)! estou super contente. agora falta mais um conto que ainda nao comecei :( e depois a disponibilidade da editora que já sei que está com muito trabalho assim como a ilustradora. Já sabes quem é a ilustradora (beijinhos de algodão) espreita nos meus favoritos. ela é fantástica!
desculpa perguntar - provavelmente outra vez, mas enfim... a minha memoria é um puzzle de 5000 peças todas misturadas!!! - mas conheces alguem que tenha ou tenha tido amigos invisíveis? se sim eu gostava de mandar umas perguntinhas.
diz qquer coisa.

jokinhas amore! :)

casaca disse...

Bem... que lindas... Parabéns!
Tudo de bom.

Bjs *****

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

As tuas malinhas de trapilho estão muito bonitas!
Parabens querida!
Um beijinho
Vóvó Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh já vi que ja andaste por lá a serigaitar!!! :)
adicionadíssima afilhadita linda! (msn)
e eu só achei graça à cena dos cd's lá por casa pk sao velhos, a maior parte deles de publicidades ou entao softwares obsoletos. são mesmo dela para usar e abusar!!! e quanto a estimular a criatividade da M., ainda queres mais!!! ela só não faz mais porque nao quer! e eu posto uma pequena parte das artes que ela faz. mesmo assim já acho que os meus visitantes já nao tem pachorra para tanto orgulho de mãe e tanto desenho infantil!!! LOL mas eu gosto e escolho os que por um motivo ou outro acho mais piada.
bom fica bem, amore! falamos no msn quando nos encontrarmos por lá.
bjinhos que agora tenho umas arrumações a fazer! :( unfff não apetece nada, tenho sono!!!

Flor de Côr disse...

Olá Juca, muitas surpresas sim senhor!!! Gostei imenso do teu quadro. Parabéns. Uma boa semana para ti, beijinho, Flor

Larokitas disse...

Estão as duas lindíssimas!
A minha máquina avariou á cerca de 2 semanas, estou á espera que me telefonem - acho que é normal isto acontecer, já tenho lido em vários blogues que a máquina avariou!
Temos que reclamar - já não se fazem máquinas como antigamente (lolol)

beijos si

Caixinha de Surpresas disse...

Uau, as tuas malas estão lindas!!!
Também quero aprender esta técnica!!!!
Beijinhos e bom fim de semana,

Unknown disse...

LINDAS!!!!
Beijinhos,
Lia.