terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O Melhor do Meu Dia - VI

Ando aqui às voltas com ideias e projetos que muito gostaria de levar a bom termo, decisões e sonhos para um novo ano... ainda agora começou e já tenho uma série de coisas para fazer... no entanto tenho continuado com o exercício do melhor do meu dia, às vezes é tão difícil eleger apenas um momento e outras há que difícil é ter um desses momentos, mas consigo sempre... quanto mais não seja o sorriso de quem amo.

Desta vez o sorriso foi meu quando abri a porta a uma vizinha com um coração enorme e que nas suas limpezas encontrou isto...



E como sabe que ADORO costura (muito embora, seja apenas uma curiosa, teimosa) veio dar-me estes dossiers que me vão acompanhar decerto por muito tempo, e fazer as minhas delicias nas tentativas/erro que tanto gosto de praticar.

Ainda há sítios em que as pessoas vivem na base da amizade e do respeito e carinho... o sitio onde moro é assim!

Beijinhos e até amanhã!

Sem comentários: