quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Primeiro post do ano :)

2014 iniciou a grande velocidade... as despedidas de 2013 não foram as mais fáceis, retrospetivas, coisas boas, coisas más, erros e aprendizagens, decisões para um novo caminho que pretendo cumprir.

Sonhar, atingir objetivos propostos por mim mesma e arriscar mais... a ver vamos, por enquanto deixo-vos imagens de duas encomendas.

Umas t-shirts pedidas pelo meu amigo João Rodrigues para oferecer ao grupo de amigos de treino físico...

2014 has began fast... the 2013 goodbyes weren't easy, restrospective, good things, bad things, mistakes and learnings, decisions for a new way that I intend to fulfill.

Dreaming, achieve my goals and take a chance in life... we will see, for now I leave you some images of two orders.


Some t-shirts, requested by my friend João Rodrigues to offer to its training group of friends...





E um estojo e um necessaire pedidos pela minha amiga Sónia Leão para oferecer a clientes da sua empresa.

And a case and necessaire asked by my friend Sónia Leão to offer to a client of its company.








Foi muito bom fazer estes projetos sempre personalizados conforme o pedido dos meus clientes e amigos e ver um resultado final que, para mim enquanto artesã, não podia ser melhor.

It was very nice to do these projects always customized as the request of my clients and friends, and see a final result that, for me while artisan, couldn't be better.

Beijinhos e até amanhã!

Big kisses and see you tomorrow!

Sem comentários: